Carrão

Sem dirigir há mais de 20 anos, Jennifer Lopez ganha Porsche de 530 mil reais

Jennifer Lopez completou meio século de vida


Jennifer Lopez com os olhos vendados
Jennifer Lopez é surpreendida com carrão - Reprodução/YouTube

Jennifer Lopez comemorou seus 50 anos em grande estilo. A comemoração da última quinta-feira (25) contou com um presente bastante "robusto" do noivo, Alex Rodrigues.

Rodrigues deu um Porsche à cantora avaliado em US$ 140 mil (cerca de R$ 530 mil no câmbio atual). De acordo com o E!, o modelo pode ir de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 3,6 segundos. Ele também tem uma velocidade de pista superior a 190km/h.

"Eu terei que dirigir? Nunca dirigi um carro assim na vida. Não dirijo nenhum carro há mais de 20 anos", se divertiu JLo. No entanto, ela tem habilitação válida.

"Posso colocar um cinto de segurança duplo?", brincou Lopez ao entrar no veículo.

Noivo apaixonado

Em um vídeo postado no YouTube, Alex Rodrigues se declarou: "Só quero te desejar feliz aniversário. Desde que estamos juntos, você me fez sentir que todo dia é meu aniversário. Obrigado por sua paixão, energia, inspiração e a incansável busca por ser a melhor em tudo que faz!".

"Você é simplesmente a melhor parceira da vida: melhor filha, mãe, atriz. Amamos você, seus fãs te amam, seus filhos te amam e eu também amo você! Vamos fazer desse aniversário bastante especial", continuou.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado