Polêmica

Fabio Pannunzio entra em conflito com bolsonaristas: "Não dê palanque para otário"

Jornalista se posicionou nas redes sociais


Fabio Pannunzio na Band
Fabio Pannunzio se pronunciou no Twitter - Foto: Reprodução/Band

Fabio Pannunzio, âncora do “Jornal da Noite”, voltou a entrar em confronto com simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (26), na sua conta pessoal do Twitter. O jornalista chamou de “miliciano” o responsável por informar que Glenn Greenwald teria sido internado por excesso de uso de cocaína.

“Há um miliciano afirmando que o @ggreenwald foi internado no Rio de Janeiro. É mentira. É fakenews total”, detonou o comunicador, ganhando milhares de curtidas, compartilhamentos e menções. Alguns saíram em defesa dele, entretanto, houve quem não gostou nada do texto escrito por ele.

“Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho. Lembrem-se do mantra do Boechat: não dê palanque para otário”, acrescentou. A notícia relatando uma possível internação do jornalista americano partiu do veículo de comunicação “Terça Livre”, que tem como responsável Allan dos Santos. O hospital citado na matéria negou a informação do site.

O jornalista do site independente, aparentemente, não gostou do tuíte de Pannunzio e usou palavras fortes no seu perfil do Twitter. “Miliciano é seu c*, apresentador de m****. Vai tomar no c*, seu filho de uma p***”, comentou. “Não vou abrir o sigilo de minha fonte e estou amparado, como jornalista, pela Constituição Federal”, acrescentou.

Allan ainda disse que, caso alguém não acredite na sua informação, basta processá-lo. “NINGUÉM da imprensa mainstream GANHOU uma ação sequer chamando-me de mentiroso. Ela usa da quantidade para passar-se por qualidade, como ensina Stalin. Quer provar que sou mentiroso? PROCESSA. Vamos resolver diante de um juiz. Simples assim”, finalizou.

Fabio Pannunzio e Jair Bolsonaro

Fabio Pannunzio entra em conflito com bolsonaristas: \"Não dê palanque para otário\"

Não é a primeira vez que Fabio tem problemas com simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro. Em junho, ele saiu em defesa de Rachel Sheherazade e Paulo Henrique Amorim, afirmando que há profissionais do jornalismo brasileiro sendo perseguidos.

Pannunzio chamou o movimento que está prejudicado âncoras, repórteres e comentaristas políticos de diversos veículos de comunicação de “macartismo bolsonarista”.

Dias depois, ele deu boas-vindas ao historiador Marco Antonio Villa, que estreou na Rádio Bandeirantes. Internautas não gostaram do posicionamento do jornalista e levantou a hashtag “Band Lixo”, criticando a direção do canal em manter os dois profissionais em seu casting.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado