Repercussão

Seguidora manda Fábio Pannunzio levar Bolsonaro para casa e esposa rebate

Âncora do "Jornal da Band" se viu numa polêmica após defender o presidente


Fábio Pannunzio na bancada e foto de Bolsonaro rindo do lado
Jornalista Fábio Pannunzio deu o que falar após defender Bolsonaro

O jornalista Fábio Pannunzio se envolveu em uma polêmica no início da semana. Ao tentar defender o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, o âncora do “Jornal da Band” recebeu como resposta uma sugestão inusitada. Uma seguidora propôs que ele levasse o político para casa, mas uma pessoa não gostou nada da ideia: a esposa do jornalista.

Tudo começou quando Pannunzio decidiu se manifestar sobre o fato do prefeito de Nova York ter se mostrado contrário à visita de Bolsonaro para receber um prêmio na cidade americana. Fábio se colocou a favor do governante, dizendo não ter gostado da postura de Bill de Blasio.

“Quando o prefeito de Nova York ofende o presidente da república, ofende a mim também. Eu não votei em Jair Bolsonaro e tenho criticado o que acho que está errado. Mas ele é o presidente de todos os brasileiros, inclusive dos que não o sufragaram”, escreveu o jornalista em seu perfil pessoal.

A postagem virou polêmica e uma das seguidoras de Fábio Pannunzio não perdeu a oportunidade e tentou ironizar a situação. “Tá com peninha? Leva pra casa”, afirmou ela aos risos.

A frase é uma referência ao que vem sendo dito por conservadores quando acusam pessoas ligadas aos Direitos Humanos de defender o que classificam como bandido. “Não me ofendeu em absolutamente nada! Ele não me representa. Ele só governa para os minions dele. Eles que chorem. Ele é piada de mau gosto”, concluiu a seguidora.

Só que a esposa de Pannunzio não gostou nada da sugestão e decidiu responder também na postagem. “Poxa, levar pra casa não porque eu não recebo! Aqui em casa é igual NY, Bozo não entra! Por favor, mude sua sugestão”, escreveu Dani Lessa.

Sem entender de quem se tratava, a seguidora do jornalista rebateu: “Amore, você não é minion, nem ta com pena! Você não será atingida sobre o levar para casa”.

Dani Lessa então deu a explicação final e levou a internet à loucura: “Seria sim. Sou casada com o Fábio e sua sugestão foi de mandá-lo para a minha casa. Seria a morte para mim”.

Mesmo com cerca de uma semana, a postagem segue repercutindo nas redes sociais e diversos prints circulam pelo WhatsApp e também pelo Facebook. O jornalista, então, pôs um ponto final no assunto.

“Aqui em casa é assim mesmo. Marido e mulher não precisam ter a mesma opinião. Um respeita o outro. As diferenças servem para nos enriquecer pessoalmente. Para os que cobram ‘controle’ sobre as opiniões da Dani, digo que somos iguais e autônomos, e cada um tem suas próprias ideias”, bradou.

Fábio Pannunzio vem comandando o "Jornal da Band" desde a morte de Ricardo Boechat, em fevereiro. Nas próximas semanas, ele será substituído por Eduardo Oinegue, que formará dupla com Lana Canepa juntamente com uma reformulação do principal noticiário da Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado