Confira

Atriz trans Glamour Garcia aparece de biquíni nos bastidores de "A Dona do Pedaço"

Glamour Garcia vem fazendo sucesso como a Britney na novela de Walcyr Carrasco


Glamour Garcia
Reprodução

Fazendo enorme sucesso como a Britney em "A Dona do Pedaço", a atriz transexual Glamour Garcia apareceu de biquíni no Instagram.

Ela publicou o registro no camarim da novela para divulgar uma marca que estava usando. "Amando", escreveu.

Glamour Garcia faz sua estreia na televisão em "A Dona do Pedaço" e vem dando o que falar. Na trama, ela volta de viagem e surpreende os pais, Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), ao deixar de ser homem e aparecer como mulher. Ambientada, ela consegue um emprego na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) e deixa Abel (Pedro Carvalho) enlouquecido, sem nem imaginar que ela na verdade é "ele".

Nascida em 16 de maio de 1988, a atriz iniciou sua transição de gênero aos 17 anos, ou seja, há quase 15 anos. Mesmo assim, seu nome foi modificado nos documentos somente em 2017, devido à lentidão do processo no Brasil. Glamour é seu nome artístico; o escolhido para os registros foi Daniela.

Atriz trans Glamour Garcia aparece de biquíni nos bastidores de \"A Dona do Pedaço\"

Glamour Garcia ganhou destaque junto a grupos LGBTQI+ nos últimos anos graças às redes sociais e também por como lida com a questão da identidade de gênero, sempre incentivando que pessoas vivam de acordo com sua própria identidade, sem temer os estereótipos.

Na web, a atriz já postou diversas fotos de sua infância, antes da transição, mostrou o passo a passo de sua conquista e também a vida profissional da atriz que estreia nas telenovelas, mas já trabalhou em filmes e peças teatrais.

E ela não foi a primeira trans a entrar para a televisão. Reportagem recente do NaTelinha mostrou que vários profissionais do gênero estão ganhando cada vez mais destaque na telinha, entre eles também Nany People, Gabrielle Joie e Lisa Gomes, entre outros. Confira aqui!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado