Revelação

Bruno Gagliasso diz que não é estéril e responde se terá um filho biológico

Ator também mostrou suas tatuagens


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso falou do seu primeiro casamento - Foto: Reprodução/Youtube

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank responderam a perguntas dos seguidores do canal da apresentadora no YouTube nesta terça-feira (23). O ator mostrou suas tatuagens, contou um pouco do seu casamento com Camilla Rodrigues e revelou que não é estéril.

“Não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico”, disse o global. “No momento. Pode ser que a gente queira”, afirmou Giovanna. “Pode ser que não. Tudo é uma questão de querer”, acrescentou Bruno.

O ator mostrou que é apaixonado pela filha Titi e explicou quando começou o processo de adoção: “Acho que ela tinha um ano e meio”. Ele também exibiu uma tatuagem com o rosto da menina. Ao todo, Gagliasso fez quatro desenhos no corpo, homenageando Giovanna e a África.

Os fãs do casal também quiseram saber se o artista já teve outro casamento e ele revelou que se relacionou com Camila Rodrigues. “As pessoas esquecem às vezes. E tem gente que pensa que ele foi casado mais vezes. Eu sou a sua segunda esposa”, contou Ewbank.

O relacionamento do ator com Camila começou durante a novela “América” (2005) e eles se casaram em 2006. Dois anos depois, anunciaram que estavam separados. Os dois até tentaram uma reconciliação, mas não funcionou e resolveram dar um ponto final na relação.

Bruno tem aparecido com maior frequência no canal da esposa, já que está de férias. Ele protagonizou “O Sétimo Guardião” (2018), novela de Aguinaldo Silva, e se envolveu numa polêmica com a sua parceira de cena, Marina Ruy Barbosa.

A atriz foi dada como principal pivô na separação de Débora Nascimento e José Loreto. Giovanna, madrinha de casamento da ruiva, teria tomado partido a favor de Débora, o que teria irritado Marina. Querendo resolver a situação, a global colocou Gagliasso contra parede, que ficou ao lado da esposa.

Na época, os atores negaram qualquer desavença e continuaram gravando juntos. Bruno também se afastou durante alguns dias para fazer cirurgia de emergência, mas nada que atrapalhasse a dinâmica de gravações.

Confira o bate-papo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado