Deu treta

Anitta reafirma sobre Pabllo Vittar: "Não somos mais amigas"

Cantoras se desentenderam durante gravação do clipe de "Sua Cara", em 2017


Anitta e Pabllo Vittar
Elas não são amigas - Fotos: Reprodução

Anitta abordou suas parcerias na música e comentou sobre como anda seu relacionamento com Pabllo Vittar. As duas se desentenderam após a gravação do clipe de "Sua Cara", em 2017. Segundo o livro "Furacão Anitta", de Leo Dias, a funkeira colocou dinheiro do seu bolso no projeto e ficou revoltada depois que organizou uma festa e chamou a drag queen para cantar, mas ouviu dela o pedido de um cachê de R$ 40 mil.

Em entrevista ao site colombiano Shock, Anitta confirmou que ela e Pabllo VIttar não são mais amigas. "Pabllo Vittar foi parte da minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas eu admiro seu trabalho", disse. "Admito que tudo que passamos nas nossas vidas, na nossa carreira juntas, foi muito especial e muito único", completou.

Anitta também falou sobre sua recente parceria com Madonna, na música "Faz Gostoso". "Pra mim, foi uma experiência inesquecível, muito especial, porque toda a minha vida eu cresci escutando sobre sua importância para as mulheres, para a liberdade sexual das mulheres. Passava um filme na minha cabeça de todos os momentos que estávamos juntas", comentou.

Anitta e Pabllo Vittar

Recentemente, trocas de mensagens levantaram a hipótese de uma reconciliação e uma nova parceria entre Anitta e Pabllo Vittar.

Os boatos desse possível novo trabalho começou no dia 26 de junho, quando a funkeira postou uma foto dela com um visual cheio de brilho e com a legenda “Shine”. No mesmo dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com roupa toda brilhosa e a legenda “Shine like me”, que em português significa “Brilhe como Eu”.

Num primeiro instante, fãs e internautas consideraram as fotos coincidência e, até mesmo, uma provocação. Contudo, o cenário modificou no momento em que o produtor musical Gage compartilhou uma mensagem com os seus seguidores que dizia: “Shine Anitta & Pabllo Vittar”.

O alvoroço foi grande, principalmente pela menção que o empresário fez ao perfil das duas artistas.

Entretanto, o assunto parou ali. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Anitta não se pronunciou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado