Deu o que falar!

Rodrigo Faro posa de sunga e detalhe chama atenção de seguidores: "Kid Faro"

Uma ilusão de ótica na foto do apresentador deu o que falar


Rodrigo Faro
Rodrigo Faro - Foto: Montagem/Reprodução

Rodrigo Faro sempre está atualizando suas redes sociais, seja para mostrar momentos íntimos ou profissionais. O apresentador então aproveitou o final de semana para compartilhar um clique, que vem dando muito o que falar.

Na foto, o famoso aparece deitado na areia de uma praia em Portugal, e no fundo aparece um farol. O que muitos começaram a repercutir foi uma "ilusão de ótica" que foi criada com isso. "Pedi para meu amor Vera Viel tirar uma foto bem linda minha e olha o que ela fez...Me ajudem com a legenda...", escreveu ele.

A publicação rendeu muitos comentários, a maioria com tom de brincadeira, inclusive de famosos. "Que farolzãooo", escreveu Solange Almeida. "Kid Faro", brincou Marcos, da dupla com Belutti". "Kkkkkkkk falo nada só ????", comentou Adriane Galisteu. "Rodrigo Farol", disse Fernanda Gentil.

Rodrigo Faro posa de sunga e detalhe chama atenção de seguidores: \"Kid Faro\"

Briga de audiência de Rodrigo Faro aos domingos

Se por um lado o apresentador aproveita o final de semana para curtir, na TV a disputa pela audiência é alta. O programa da Record TV, que passou bastante tempo na vice com folga, agora se vê ameaçado pelo "Programa Eliana", do SBT.

O clima saiu da TV, ao ponto do próprio Rodrigo Faro deixar de seguir Eliana, demonstrando insatisfação publicamente. Recentemente, os dois se encontraram em evento, e selaram a bandeira da paz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado