Pura emoção

Após chorar no ar, Rodrigo Faro revela bastidores de encontro com Silvio Santos

Rodrigo Faro viverá Silvio Santos nos cinemas


Rodrigo Faro chorando ao lado de Silvio Santos
Reprodução

Após aparecer chorando no palco do "Programa Silvio Santos" deste domingo (23), onde recebeu a bênção do dono do SBT para interpretá-lo nos cinemas, Rodrigo Faro fez um post no Instagram contando como foi o encontro entre eles nos bastidores.

"Primeiro ele me recebeu no seu camarim com todo o carinho para conversarmos sobre o filme onde reviverei a sua linda história. Ao final da conversa, num gesto de extremo carinho, sou convidado a entrar no seu o palco sagrado e participar do seu programa para falarmos do filme. E foi mais um encontro inesquecível!", disse.

"E não teve jeito... Quando a gente se encontra é sempre assim... Alegria, brincadeiras e também muita emoção... Obrigado Silvio Santos por tanta generosidade, por tanto carinho comigo e por suas palavras e elogios no final… Não deu pra segurar a emoção!!!", completou.

A bênção

Em 2019, Rodrigo Faro viverá Silvio Santos nos cinemas.

Para isso, o apresentador esteve no SBT para conversar e pedir autorização para o trabalho. O encontro aconteceria somente nos bastidores, como Faro mesmo contou, mas Silvio Santos fez questão de recebê-lo no palco do seu programa, onde falou mais do projeto.

"A sua história é um exemplo de superação, de como aquele garoto que era um camelô se transformou no maior apresentador da história da TV brasileira, num grande empresário. Eu me sinto honrado! Pra mim é uma história que precisa ser contada, e eu só faria esse filme se isso não te desagradasse, porque é muito importante a sua opinião pra mim, e por isso que eu vim aqui hoje", explicou Rodrigo Faro.

Após chorar no ar, Rodrigo Faro revela bastidores de encontro com Silvio Santos

Na sequência, Silvio Santos não só autorizou o trabalho, como rasgou elogios ao colega, que não se conteve e chorou no ar.

"Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para os meus netos, mas agora que o sonho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço um ano novo de felicidade. E saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda", disse o patrão.

As filmagens começam no dia 16 de janeiro, lideradas pela Moonshot e Universal Pictures. Ainda não há data de estreia definda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado