Deu o que falar!

Com Pedro Scooby, Anitta dispara: “Quando tô solteira, transo com qualquer coisa”

Ela utilizou sua rede social para falar sobre o assunto


Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta está divulgando seu atual trabalho na Colômbia, e utilizou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (09), para fazer alguns comentários que deram o que falar.

Mesmo oficialmente estando com Pedro Scooby, ela não deixou de demonstrar toda sua admiração pela beleza do povo daquele país, e revelou que se estivesse solteira iria transar bastante por ali.

“Estou muito feliz que hoje tenho um namorado”, iniciou Anitta. “Isso é incrível porque, se fosse antes, vindo pra cá, cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louca”, disse. “Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque… o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não pode”.

Para evitar que a sua fala fosse mal interpretada pelos maldosos de plantão, ela fez questão de destacar que não trairá o amado. “Fico feliz que tenho namorado. Que aí não olho pra ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora", comentou.

 Namoro com Pedro Scooby e alfinetadas da ex

Desde que começou a namorar Pedro Scooby, Anitta virou alvo de polêmicas envolvendo Luana Piovani, ex do surfista. A atriz, que está morando em Portugal, não esconde de ninguém que esse relacionamento a incomoda. Isso é nítido em vista suas constantes alfinetadas nas redes sociais.

Entre os vários momentos em que ela demonstrou uma insatisfação com Scooby, recentemente ela aproveitou um comentário de uma internauta sobre o fato dele ter aparecido com as crianças no carro sem cinto de segurança

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado