Novidade

Anitta visita consulado na Espanha para tirar visto europeu; saiba o motivo

Cantora tirou até foto com funcionários do local


Anitta durante show, no palco, com os braços abertos, segurando um microfone
Anitta foi tirar visto europeu no consulado da Espanha. Foto: Divulgação

A cantora Anitta esteve na tarde da última sexta-feira (05) no consulado da Espanha para tirar seu passaporte europeu. Apostando cada vez mais na carreira internacional, o documento é para viabilizar sua turnê que começa no continente ainda neste mês de julho.

Segundo informações do jornal Extra, Anitta chegou ao consulado da Espanha no Rio de Janeiro já sendo tietada pelos funcionários do local, mas se mostrou muito simpática e posou para diversas fotografias enquanto aguarda a burocracia para a solicitação de seu visto europeu.

A visita aconteceu horas depois da cantora ter participado da coletiva de imprensa em que falou sobre o show de encerramento da Copa América que acontece no próximo domingo (07) no Maracanã.

Anitta estará em turnê pela Europa a partir da segunda quinzena de julho, quando terá agenda em diversos países do Velho Continente. Para se ter uma ideia, no dia 28, ela está em Ibiza, onde fará uma apresentação.

Já no dia 30 será a vez da apresentação em solo espanhol, onde a funkeira estará no palco ao lado do DJ Diplo. Os primeiros dias de agosto marcarão apresentações de Anitta na Inglaterra e na Itália.

Ainda de acordo com o Extra, a cantora encerra sua turnê em Portugal, numa visita privada a seu atual namorado, Pedro Scooby. Não há qualquer menção de encontro entre ela e Madonna, com quem Anitta gravou um dueto recentemente, mas os fãs torcem para que isso ocorra.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado