Conscientização

Anitta se antecipa, revela fantasia que usará no carnaval e surpreende fãs

Funkeira contou a novidade em seu Instagram


Anitta no carnaval 2019
Anitta conversou com seus seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

As comemorações de São João nem mal terminaram e Anitta já está se preparando para o carnaval do ano que vem. Neste domingo (07), a cantora usou os stories do seu perfil no Instagram e contou aos seus seguidores como funcionarão suas apresentações na festa mais popular do Brasil.

Segundo declarações da artista, sua ideia é falar dos problemas ecológicos que o mundo está enfrentando. Por conta disso, ela se fantasiará de animais que sofrem ameaça de extinção e recursos naturais, como a água e plantas. Sua intenção é conscientizar a população da importância de cuidar bem da natureza.

“Ontem mesmo eu tive uma ideia para o tema do meu carnaval, que vai ser ‘Mãe Natureza’. Cada dia do carnaval vou me fantasiar de uma espécie em extinção ou que está em perigo, que é importante pra natureza”, explicou. “Vou me fantasiar também de água e plantas que são importantes pra natureza”.

“O aquecimento global existe, ele é muito importante, desde o início do ano a Amazônia dobrou em desmatamento e a gente não pode deixar isso acabar. Não importa o quanto os países evoluam, não adianta ter a melhor educação, melhor saúde, melhor em segurança, se a gente não tiver oxigênio e água, ninguém sobrevive. As pessoas estão esquecendo isso. Deveria ser a preocupação número um”, relatou. “Meio ambiente é pra todos, independente do seu posicionamento político e classe social. É a nossa casa, todo mundo tem que cuidar. Não tem pra onde correr”, finalizou.

A revelação da cantora Anitta vai de encontro com a estreia da série “Aruanas” para mais de 150 países. A produção do Globoplay mostra a luta de três mulheres, que fazem parte de uma ONG, contra um grande esquema de crimes ambientais que acontece na cidade de Cari, no Amazonas.

A produção conta com 10 episódios e pode ser vista na plataforma de streaming do Grupo Globo. A história é protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella, além de contar com atores como Luiz Carlos Vasconcelos, Vitor Thiré, Thainá Duarte e Camila Pitanga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado