Força de vontade

Carol Nakamura só sabia fazer um prato e comemora participação no “Super Chef”

Atualmente, Carol Nakamura namora participante do atual "De Férias com o Ex"


Carol Nakamura
Carol Nakamura foi eliminada de reality do "Mais Você" - Divulgação/TV Globo

Eliminada na última semana do "Super Chef Celebridades", reality gastronômico do "Mais Você", Carol Nakamura se esforçou na tentativa de voltar à competição pela repescagem.

Ela conta ao jornal O Globo que esteve focada nos seus objetivos: "Nos últimos dias, tenho me dedicado mais do que nunca para conseguir voltar à competição. Tenho cozinhado todos os dias em casa e treinado muito".

Porém, não deu. Nesta terça-feira (09), Valesca Popozuda voltou à disputa.

Antes do reality, Nakamura admite que não tinha o hábito de cozinhar e só sabia fazer bife à milanesa.

“O programa mudou a minha relação com a culinária completamente. A cozinha é algo que une as pessoas. hoje em dia, eu tenho feito pratos lá em casa para o meu filho, a minha mãe e o meu namorado. Eles estão adorando. Todos acompanham o programa e torcem muito por mim”, comemora.

Mãe jovem

Aos 36 anos, Carol tem um filho de 20. E os dois mantém uma relação muito próxima: "O bom de ser mãe jovem é que a gente cria uma relação de amizade muito boa com o filho. Isso também pode ser um pouco perigoso, principalmente no que diz respeito aos limites. Por isso, sempre deixo claro que sou amiga dele até a página dois. Mas o Juan é um menino tranquilo".

Namorando o modelo Guilherme Leonel, de 27 anos, ela garante que conheceu o "De Férias com o Ex" por conta dele. Guilherme participou da atual temporada. "Não tenho muito tempo livre", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado