Atuou com Nanda Costa

Patrícia Araújo, modelo trans que fez "Salve Jorge", morre aos 37 anos

Ela estava internada há 10 dias


Patrícia-Araújo-Morre_4d785df868269b2525f535af2adde5ed1355ed71.jpeg
Patrícia Araújo, modelo e atriz trans que fez "Salve Jorge", morreu aos 37 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Após 10 dias internada, a modelo trans Patrícia Araújo de 37 anos morreu no último sábado (06). Ela ficou conhecida por participar de "Salve Jorge" (2012), em que interpretou uma das mulheres traficadas para a Turquia e que dividiram o espaço com Morena (Nanda Costa).

Na trama de Gloria Perez que tratou do tráfico de mulheres para prostituição, Patrícia não teve um grande papel, mas foi figurante do núcleo principal, tendo de contracenar, além da protagonista, com uma das vilãs, Wanda (Totia Meirelles). Ela não chegou a ganhar projeção por conta do papel.

Antes de atuar na novela das nove, Patrícia chegou a desfilar pela Complexo B, no fashion Rio e essa foi sua estreia nas passarelas, mas já era conhecida de quem frequentava o Carnaval carioca, pois chegou a ser eleita musa de um dos camarotes da Sapucaí. A modelo foi destaque  por muitos anos na Mocidade de Padre Miguel.

Pelo Twitter, a autora Glória Perez lamentou a morte de Patrícia Araújo, mas não fez nenhum comentário sobre o que poderia ter acarretado o falecimento. "Que triste!!! Tão bonita, tão jovem!! Fez #SalveJorge comigo. “Modelo e atriz transexual Patrícia Araújo morre aos 37 anos", limitou-se a escrever a novelista que compartilhou a publicação do jornal Extra.

Não houve informações sobre qual hospital a modelo estava internada e nem a causa da morte. Até o momento sabe-se apenas que, além de ter permanecido por 10 dias num hospital do Rio de Janeiro, ela sofria de depressão. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado