Polêmica

Leo Dias explode e insinua que irmão de Sônia Abrão "tem armas contrabandeadas"

Apresentador do "Fofocalizando" rebateu Elias Abrão após novas indiretas


Leo Dias e Elias Abrão
Leo Dias e Elias Abrão bateram boca na internet - Foto: Montagem

Leo Dias e Elias Abrão voltaram a trocar farpas nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (08). O irmão da apresentadora Sônia Abrão postou uma foto ao lado de Mara Maravilha e escreveu uma mensagem que deixou o jornalista do “Fofocalizando” muito irritado.

“Uns inspiram pó, outros expiram vida. Simples assim”, legendou a imagem o diretor do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Pouco depois, Leo Dias devolveu:  “Uns chafurdam da doença alheia, outros não conseguem olhar os próprios defeitos, psicopatias e, inclusive, o alcoolismo”.

Após ouvir calado várias provocações, dessa vez Leo Dias perdeu a paciência e explodiu. “Fiquei quieto durante muito tempo enquanto Elias Abrão fazia chacota do meu vício. Agora chega! Elias, qual o seu problema comigo? Só porque eu não quis ficar na RedeTV! quando você mandava alguma coisa lá?”, escreveu.

O jornalista não parou por aí e insinuou que Elias poderia ter armas ilegais em casa. “Tem muita gente que faz coleção de armas ilegais... Se isso vaza, né, meu amor”, postou. “A Polícia de SP deveria ficar atenta porque tem diretor de TV que coleciona armas contrabandeadas”, disparou.

No fim, Leo pediu para que o diretor o deixe em paz e pare de tocar no seu nome. “Fale do legado que a sua irmã vai deixar na TV brasileira. Não sou culpado pelo seu fracasso na RedeTV! Juro! Por que eu te incomodo tanto? Você precisa se livrar desse carma, urgentemente”, finalizou.

Procurado pelo NaTelinha, Elias Abrão disse que não iriam responder às mensagens de Leo Dias.  "Eu não respondo sobre que escrevem, como eu falo, todas as pessoas têm o direito  de manifestar livremente. Por isso não respondo à ninguém no twitter, são os pensamentos delas. Se não teria que devolver meu Vladimir Herzog", disse.

Vale lembrar que não é a primeira vez que os dois bateram boca pela internet. Quando Leo ficou afastado do programa do SBT, o irmão de Sônia Abrão afirmou: “Então, só pra lembrar: ‘Do pó viemos, ao pó voltaremos’. É bíblico gente. Então, falando em pó estou sentindo falta de alguém esta semana”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado