Deu o que falar!

Débora Nascimento aparece ao lado do irmão e semelhança surpreende: "São gêmeos?"

Os internautas ficaram surpresos com o fato dos dois serem bem parecidos


Débora Nascimento
Débora Nascimento - Foto: Montagem/Reprodução

Débora Nascimento sempre gosta de atualizar suas redes sociais, com fotos pessoais e profissionais, e nesta segunda-feira (08), ela surpreendeu seus seguidores com um clique ao lado do irmão, Junior Nascimento.

Na legenda da publicação, a atriz global fez uma declaração de carinho para ele. "Seu sorriso minha alegria. irmão, sangue meu", escreveu ela. E não demorou muito para começar a repercutir, e o rapaz começar a ganhar muitos seguidores.

Os seguidores ficaram alvoroçados com a image, em vista a grande semelhança entre os dois. "Gêmeos!", disse um. "Gente, a beleza é de família! Chocada!", escreveu outra."Tua versão masculina !! Lindos", comentou mais uma. "Que lindos! São gêmeos? Se parecem muito", respondeu uma.

Junior também compartilhou o clique em seu perfil, que até então era pequeno, e também fez questão de mostrar o quanto gosta da irmã. "Amor para todas as vidas!".

Débora Nascimento aparece ao lado do irmão e semelhança surpreende: \"São gêmeos?\"

 

Novo affair passageiro de Débora Nascimento

Após poucos dias de ganhar destaque o affair da atriz com João Vicente de Castro, os dois não estão mais juntos. E o motivo seria o fato dele não querer ter seu nome associado ao fim do casamento dela com José Loreto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado