Xô, Karola

Deborah Secco muda o visual: "bem camaleoa"

Com cabelos longos novamente, internautas aprovaram a mudança


Deborah Secco
Deborah Secco abandona visual de Karola - Reprodução/Instagram

Deborah Secco deixou o visual de Karola, personagem que interpretou em "Segundo Sol" no ano passado, definitivamente para trás.

A atriz, que manteve o corte bem curto nos últimos meses, promoveu uma verdadeira transformação no look. "Bem camaleoa! Apaixonada pelas novas madeixas", escreveu ela em legenda no Instagram.

"Ficou linda", elogiou uma fã. "Não entendo vocês artistas, porque cortam o cabelo se depois vão colocar?", questionou um seguidor. 

Mãe da pequena Maria Flor, de 3 anos, Deborah já teve diversos visuais ao longo da carreira, que está prestes a completar 30 anos.

Ela passou por diversos papéis até estourar em "A Próxima Vítima" (1995) e "Laços de Família" (2000).

Recentemente, admitiu que sua filha a transforma por inteira. "Só fui descobrir o quanto eu era egoísta quando ela nasceu."

E admitiu: "A maior dificuldade é educar um filho. Acho que essa questão sempre vai ser a mais complexa em toda a minha vida. Saber a hora de dizer não, mesmo quando a gente vem tem vontade de fazer o contrário. É difícil".

"É necessário e doloroso saber o momento certo de não passar a mão na cabeça para ensinar o certo", disse ela, que tenta educar a filha em meio a um mundo cheio de informações e várias redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado