Reação

Deborah Secco está internada em sigilo e sem previsão de alta

Atriz foi internada no último sábado (25)


Deborah Secco séria
Déborah Secco está internada no Sírio Libanês desde sábado. Foto: Divulgação

Deborah Secco segue internada no Hospital Sírio-Libanês desde o último sábado (25) . Em contato com a assessoria da atriz, o NaTelinha confirmou que ainda não há previsão de alta, embora o quadro esteja estável e não haja risco.

A intérprete de Karola em "Segundo Sol" (2018) foi levada ao hospital no início do fim de semana com forte reação alérgica após ingerir um medicamento contra dores. A equipe que a atendeu decidiu por mantê-la internada, desde então. 

O caso foi mantido em sigilo por familiares e pela equipe que assessora a atriz. A notícia acabou vazando nesta terça-feira (28), mas mesmo assim a equipe de Deborah Secco tem tomado cuidado em liberar detalhes do que aconteceu.

A reportagem tentou apurar qual teria sido a medicação que provocou a crise alérgica na artista, mas pessoas ligadas a ela afirmaram que não estavam autorizadas a dar essa informação e também não quiseram explicar a razão de tamanho sigilo.

Em suas redes sociais, não há qualquer menção à internação e também ao fato de ter passado mal. Desde sábado, Deborah seguiu postando normalmente suas fotos e, na última segunda-feira (27), fez um único vídeo nos Stories parabenizando a cantora Ivete Sangalo pelo seu aniversário.

No início da tarde desta terça-feira (28), em seu perfil pessoal no Instagram, ela publicou uma foto da sua filha Maria Flor, que na imagem aparece vestindo uma fantasia de policial. "Não basta ser a dona do meu coração, tem que vir aqui prender pra gente ficar juntas pra sempre! Ai que saudade, meu amor", escreveu na legenda. 

O fato de afirmar estar com saudade da filha pode ter sido uma pista dada por Deborah para o fato de estar internada. Alguns fãs aproveitaram o post para desejar melhoras para a celebridade, que não respondeu aos comentários.

O NaTelinha também acionou a assessoria do Hospital Sírio Libanês para obter o Boletim Médico da atriz, mas até a publicação desta reportagem, não houve resposta. A reportagem será atualizada, caso o hospital se posicione oficialmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado