Luto

Acidente na Bahia mata duas pessoas da equipe de Léo Santana

Cantor se pronunciou e lamentou o falecimento das vítimas


Cantor Léo Santana
Caminhão da banda de Léo Santana se envolveu num acidente - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana está de luto nesta segunda-feira (08). Isto porque um caminhão da sua banda sofreu um acidente na BR-116, na altura da cidade Itatim, a cerca de 220 km de Salvador (BA), no último sábado (06), deixando dois integrantes do grupo mortos. A assessoria de imprensa do músico confirmou a informação.

De acordo com a nota publicada pela equipe do artista nesse domingo (07), as pessoas que faleceram no acidente foram contratadas para levar os equipamentos da banda para um dos shows de Léo. As autoridades não informaram quais os motivos do acidente.

A responsável por cuidar daquele trecho, a ViaBahia, informa que o acidente teria ocorrido por volta das 09h, quando o veículo da banda bateu de frente com outro transporte do mesmo tamanho.

Luiz Gustavo da Ressurreição dirigia o caminhão e Ivonilson de Brito Lima era passageiro. As vítimas saíram de Salvador e estavam sozinhos no caminhão. Ainda não se sabe a idade de cada um, além de não terem detalhado qual o local os profissionais iriam levar os equipamentos da banda.

Pronunciamento de Léo Santana

Léo Santana já se pronunciou sobre o ocorrido, lamentou o acidente e se emocionou. O músico contou a relação que mantinha com as pessoas mortas na tragédia.

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, pronunciou-se.

Não há detalhes de quando ocorrerão os enterros das vítimas. Léo Santana continuará seguindo com sua agenda de shows.

Veja nota oficial da equipe do cantor:

"A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 06 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa 'A Serviços de Transportes', terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado