O amor falou mais alto

Leo Santana se declara a Lorena Improta: "o beijo de onde eu nunca deveria ter me afastado"

Casal reatou noivado após algumas semanas separado


leosantana-lorenaimprota_0d0b827d291fa9f3f1d8e9c8b594c8a471c8dc82.jpeg
Divulgação

O amor falou mais alto. Leo Santana e Lorena Improta reataram o noivado, que havia sido encerrado no início de dezembro.

E o cantor já declarou para a amada no Instagram. Com uma foto a abraçando, Leo escreveu: "O companheirismo, o respeito, o dengo, o amor, o abraço, o carinho, o beijo de onde eu nunca deveria ter me afastado. O AMOR SUPERA TUDO! Te amo Neni @loreimprota #EstiloLS #LeoSantana #OqueDeusUniu #NinguemSepara #DeusConosco #MaisForteQnunca #SomosMaisQisso #DeusAgindo".

Juntos desde fevereiro, Leo Santana e Lorena Improta se separaram no início deste mês por incompatibilidade de agenda.

Na época, o porta-voz do cantor contou: "Eles raramente se viam devido à correria de ambos. E quando estavam juntos era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinham trabalhos para fazer".

Agora, em entrevista ao site G1 nos bastidores do Festival de Verão de Salvador, no fim de semana, Leo falou sobre a volta: "A gente conversou bastante desde que assumimos estarmos separados. Somos muito mais fortes do que isso. A agenda atrapalha muito e nos torna um pouco distantes. Porém, muito mais fortes para estar preparado para isso. A gente se ama muito, se respeita muito. A gente sentou, conversou e vimos que não vale destruir tudo o que a gente construiu nesses dez meses, que pra gente foi muito intenso. Voltamos com mais força pra superar tudo isso".

Lorena é dançarina, ex-"Domingão do Faustão" e publicitária.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado