Mandou sair

Com estampa obscena no short, marido de Carlinhos Maia é expulso da Disney

Ele foi convidado a se retirar do parque


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães de olhos fechados e com as cabeças se tocando, durante cerimônia de casamento.
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, foi expulso da Disney

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, foi expulso do parque da Disney por conta da roupa que estava utilizando. O caso aconteceu na última sexta-feira (05) e foi confirmado nas redes sociais dele.

Segundo Lucas contou no stories de seu perfil no Instagram, ele estava na Disney com alguns amigos com o objetivo de se divertir quando acabou abordado por um dos seguranças do Parque que acabou o convidando para se retirar do local.

“Levei um susto quando eu fui abordado, mas eles me convidaram a sair por causa da estampa do meu short”, contou a seus seguidores o marido do influenciador digital.

Tudo aconteceu porque Guimarães foi ao parque com um short cuja estampa era uma mão mostrando o dedo do meio. Ele explicou que alguém se sentiu ofendido e denunciou a situação para a segurança do Parque que resolveu agir.

“Me deram a opção de ir embora ou de comprar outro short dentro do parque. Fiquei assustado”, continuou contando em seu stories enquanto lembrava que jamais presta atenção na roupa dos outros, mas que a situação também não chegou a incomodá-lo, já que ele sabia que se tratava de uma atitude para proteger as crianças presentes no local.

“Eu nem reparei que a estampa do short era isso, a roupa nem minha é”, sacramentou afirmando que optou por ir embora, mesmo sem entender se a denúncia foi feita por mais de uma pessoa ou apenas “um cara chato”, como ele próprio resumiu.

Esta não é a primeira vez na semana que a estampa de uma roupa causa polêmica para um brasileiro em viagem internacional. Henrique Fogaça postou uma foto ao lado de duas freiras no Vaticano em que ele usava uma camiseta cuja imagem era de duas freiras se beijando. A foto viralizou e ele acabou sendo muito criticado.

No instagram, Lucas compartilhou uma foto ao lado da personagem Ariel, a sereia, e fez um texto de apoio às mulheres. Na foto, ele aparece com o short polêmico "Parando pra pensar: Imagina quantas pessoas más intencionadas se aproximam das “princesas” só pra tirar casquinha. Quantas mulheres que trabalham com a imagem passam por diversas situações constrangedoras. Me assustei, não vou mentir, mas depois parei pra pensar e vi que nem todo mundo pode ser respeitoso como eu fui. Eu não vou mudar porque esse é meu jeito, porém entendo que regras foram feitas pra serem respeitadas. Agora venham me dá um abraço vocês, que eu vou adorar hahaha, perdeu Ariel."

Em seu Instagram pessoal, Carlinhos Maia postou uma série de stories zombando do companheiro por conta do incidente. "Você foi expulso da Disney Lucas? Quem é expulso da Disney, pelo amor de Deus?"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado