Márcio

Em forma, Anderson Di Rizzi se segura para não descontar saudade da família na comida

Ator vive o Márcio em "A Dona do Pedaço"


Anderson Di Rizzi
Anderson Di Rizzi é Márcio em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Atualmente em cartaz na novela "A Dona do Pedaço" como Márcio, Anderson Di Rizzi aparece sempre muito bem alinhado.

O ator de 41 anos, numa dieta, conseguiu "secar" sete quilos: de 81,5 quilos para 74,5. O emagrecimento foi para viver um soldado no filme "O Segundo Homem", dirigido por Thiago Luciano.

Segundo Anderson contou ao jornal O Globo, não dará tempo de retomar a dieta depois e revelou que quando bate a saudade da família, que mora em São Paulo, quer descontar na comida. "É o momento que eu tenho que segurar", pondera.

"Mas sou bastante determinado. Faço musculação, corro e jogo tênis. Em alguns dias, meu horário para sair para gravar era 8h30 e eu treinei antes", garante.

De acordo com ele, seu rosto deu uma secada por conta do emagrecimento. "Mas não quero fazer nada agressivo, talvez só passar um creme. Nunca viz plástica. Eu me cuido, uso filtro solar até para gravar no estúdio e sempre tenho água termal comigo", assegura.

Sobre o personagem na novela das nove, ele acredita que Márcio e Kim (Monica Iozzi) terão uma aproximação maior nos próximos capítulos. "Tenho conversado com a Monica e com a direção para ele se divertir mais, deixar as cenas leves. É engraçado que nunca tive tanta resposta positiva de um trabalho. Tenho saído pouco, mas no mercado e academia, sinto o retorno do público", comemora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado