Extrapolaram

No "Power Couple", participantes exageram nos palavrões e levam bronca de Gugu

Programa era ao vivo e apresentador precisou intervir


Gugu apresentando o "Power Couple"
Gugu pediu aos participantes para não falarem palavrões na prova do "Power Couple Brasil" - Foto: Reprodução/Record

No "Power Couple Brasil" dessa terça-feira (11), Gugu Liberato perdeu a paciência com o comportamento de alguns participantes, que disputavam a prova de repescagem soltando diversos palavrões ao vivo. O apresentador precisou intervir e clamou para que eles tomassem mais cuidado.

Enquanto a prova ocorria, os casais já eliminados foram em busca do principal objetivo: voltar para a mansão do programa e disputar o prêmio máximo. Entretanto, no meio de tanto esforço, algumas pessoas esqueceram que a atração era ao vivo e usaram palavras de baixo calão.

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa se tornaram protagonistas na arte de falar palavrão. Irritado com a disputa, o cantor soltou “p***a” cerca de cinco vezes. Já a mulher perdeu as estribeiras e lançou no ar um “vai tomar no c*”.

Incomodado, Gugu pediu mais de uma vez para que não fosse dito palavrão. "Por favor, eu peço para vocês tomarem cuidado com os palavrões. Estamos ao vivo, têm crianças nos assistindo. Isso aqui é um programa para todas as famílias", disse o comunicador. 

No final, Marcelo Tchakabum pediu desculpas pelo exagero.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Entenda a noite do "Power Couple Brasil"

No \"Power Couple\", participantes exageram nos palavrões e levam bronca de Gugu

A noite dessa terça-feira (11) foi bastante movimentada no "Power Couple Brasil 4", principalmente para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Em menos de uma hora, o casal foi eliminado na DR, saiu da casa, e voltou após ganharem a prova de repescagem. A sorte da dupla causou protestos de Faby Monarca e Enrico Mansur. Quem também retornou à disputa foi Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, que venceram uma enquete relâmpago.

A dinâmica do episódio incomodou alguns telespectadores, pela quantidade de acontecimentos concentrados em um curto espaço de tempo.

Primeiro, foi a vez da casa salvar um dos três casais que estavam originalmente na DR. Na segunda, ficou definido que Nicole e Bimbi iriam enfrentar André e Drika Marinho e Lucas Salles e Camila Colombo. Com quatro votos, Lucas e Camila foram salvos da berlinda. Na sequência, foi a vez da eliminação. Nicole e Bimbi perderam para André e Drika: 48,1 x 51,9% dos votos do público.

Reviravolta

No \"Power Couple\", participantes exageram nos palavrões e levam bronca de Gugu

Ao saírem da mansão do programa, os dois foram direto para a prova de repescagem. O desafio, que contou com os cinco casais eliminados até aquele momento, consistia em ficar sobre um praticável redondo e inclinado, que ficava dando giros. Enquanto isso, o casal deveria pegar corações de diversas cores - cada um representava determinada quantia de pontos.

Nicole e Bimbi acumularam a maior pontuação e garantiram seu retorno à casa. Foi aí que Faby Monarca e Enrico Mansur protestaram, alegando que a situação tinha sido injusta. "Não concordei com esse critério. Acho que tinha que ter tido um sorteio", criticou Enrico, sendo apoiado pela esposa.

Em outra ação relâmpago, foi lançado no site do reality uma enquete, para que o público escolhesse um outro casal para retornar. Ganharam Kamilla e Eliéser, com 38,94%.

Kamilla e Eliéser e Nicole e Bimbi também ganharam outra vantagem: a quantida que estava na conta do casal, até o dia da eliminação, foi mantida.

"Power Couple" vai ao ar de segunda a sexta, depois do "Jornal da Record".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado