Reality

Jackie e Maikel deixam "Power Couple" e Gugu adverte participantes

Casal perdeu para Taty e Braga, com 43% dos votos para permanecer no programa


power_couple_jackie_maikel_61175d1e52f92e04fa868bebc51b0813a4f90e97.jpeg
Jackie e Maikel deixam o reality de casais - Reprodução/Record

Jackie Sampaio e Maikel Castro foram os eliminados da noite desta terça-feira (4) do "Power Couple Brasil 4". Na DR do reality da Record, o casal perdeu a preferência do público para Taty Zatto e Marcelo Braga, que registraram 57% dos votos para permanecer na casa. A edição também ficou marcada por um puxão de orelha de Gugu Liberato nos participantes, por causa da frequente obstrução de microfones.

"Mais uma vez, vocês foram orientados pela direção do programa que não é permitido obstruir a captação de áudio dos microfones. Esses alertas não estão sendo respeitados. Estamos aplicando a punição de R$ 10 mil a menos na conta de cada casal. Caso volte a acontecer (a obstrução de microfones), a punição pode ser ainda maior", alertou Gugu. 

Com isso, casais como Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Taty Zatto e Marcelo Braga estão com saldo negativo, pois já estavam com a conta zerada antes da reprimenda. 

Outro ponto novo é a repescagem de eliminados, mas maiores detalhes serão informados ao longo da semana.

Eliminação

Jackie e Maikel foram parar na DR após errarem quase toda a Prova dos Casais, realizada nessa segunda (3). A prova consistia em montar um hambúrguer - enquanto um dos membros do casal memorizava a receita, o outro, correndo em uma esteira, tinha que seguir as orientações e montar o lanche. Lucas Salles e Camila Colombo ganharam o desafio.

Além de Jackie e Maikel, caíram na berlinda Taty e Braga e Paula Pequeno e Folhas. Ambos também erraram bastante a prova. No entanto, Paula e Folhas foram salvos por votação da casa, que os resgatou da DR.

Ao final do programa, Jackie declarou torcida para Lucas e Camila. "Nicole é minha amiga, torço por ela, mas seria uma surpresa muito grande se o Lucas e a Camila fossem para a final", explicou. os aplicando a punição de 10 mil a menos na conta de cada casal. caso volte a acontecer, a punição pode ser ainda maior.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado