Infantil

"Bom Dia & Cia" estreia desenho ex-Globo e novas temporadas nas férias de julho

"Dragões: Defensores de Berk" é uma das novidades do programa do SBT

"Dragões: Defensores de Berk" estreia segunda-feira no "Bom Dia & Cia"

Publicado em 28/06/2019 às 12:40:06 ,
atualizado em 28/06/2019 às 13:49:30

Por: Fabrício Falcheti

Chegadas as férias escolares, o "Bom Dia & Cia" estreia novidades na próxima segunda-feira (1º). Entre elas, a terceira temporada inédita de "Thundermans" e o desenho "Dragões: Defensores de Berk".

A animação surgiu baseada no filme "Como Treinar o Seu Dragão" (2010), da DreamWorks, é uma coprodução do Cartoon Network  e teve sua primeira temporada produzida em 2012. "Dragões: Defensores de Berk" é considerada a segunda leva da saga e já teve exibição pela Globo, estreando agora no SBT.

Acompanha as aventuras de Soluço e Banguela enquanto eles descobrem novas espécies de dragões. Pressentindo que terão que enfrentar uma guerra com Alvin, o Traidor, eles decidem criar um grupo secreto, o Clube do Voo dos Dragões, onde irão ensinar os jovens de Berk a treinar seus dragões.

Já no novos episódios de "Thundermans", Barb e Hank estão encantados com a pequena Chloe e seus thunderpoderes; Billy e Nora, estão cada dia mais amigos e mais criativos nas aventuras. Já Phoebe está mais feliz ainda por ter sua amiga Cherry sempre por perto. Max, além de seu coelho do mal, se enturma numa banda da escola. A única rotina antiga na família é manter os thunderpoderes em segredo.

Durante todo o mês de julho e também pelos próximos meses do ano, o "Bom Dia & Cia" promete outras estreias de desenhos ou episódios, como "Dinotrux", "Trolls", "Glitter Model", "Spirit", "Turbo Fast", "Bob Esponja", "Patrulha Canina" e "Top Wings".

Com apresentação de Silvia Abravanel, o programa infantil vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h, no SBT.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!