Desabafo

Namorada de Rafael Miguel confirma: "Meu pai é ciumento e possessivo doentio"

Isabela Tibcherani desabafou sobre o pai e disse não ter mais nada a perder; ela não está grávida


Ator Rafael Miguel e a namorada, Isabela Tibcherani
Casal estava junto há cerca de um ano e iria oficializar o namoro com os pais

Namorada de Rafael MiguelIsabela Tibcherani confirmou que seu pai tinha muito ciúmes dela e que isso teria provocado o assassinato do ator de 22 anos no último domingo (09). A declaração foi dada ao apresentador Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" desta segunda-feira (10), na Record, onde ela também aproveitou para negar os boatos de que estaria grávida.

“Falaram que eu estava grávida, mas isso é mentira. Estou fazendo o possível para preservar nossa história. Tem muita gente falando bobagem. Mas não posso parar, é difícil, mas estou seguindo como posso”, explicou.

A jovem de 18 anos contou ao jornalista da emissora que o pai Paulo Cupertino Matias é um homem violento e cheio de ciúmes, tanto dela quanto da mãe. “Nunca aprovou meu namoro. Ele [pai] é ciumento, é possessivo doentio. É assim comigo e também com a minha mãe”, declarou.

Porém, mesmo com a morte do namorado, ela não teme pela sua vida. “Não tenho medo. Não tenho mais nada a perder. Fico preocupada com as pessoas que estão me protegendo, mas não tenho medo do que faça comigo”, bradou.

Bastante abalada, assumiu que esperava que o pai reagisse de forma negativa no momento em que Rafael fosse conversar com ele, entretanto, nunca passou pela sua cabeça que chegaria nesse extremo. “Ele já tinha planejado isso, com toda certeza”, disparou. “Minha mãe não vai ajudar mais nas investigações. Ela não está do meu lado”, demonstrou tristeza.

A intenção de Isabela é recomeçar sua vida e torcer para que a polícia faça justiça. “Vou seguir meu coração e honrar a minha história com ele. Vou em busca dos nossos sonhos. Quero viajar, crescer e conquistar minha independência. Quero um emprego neste momento”, concluiu.

Declaração de Isabela Tibcherani a Rafael Miguel

Namorada de Rafael Miguel confirma: \"Meu pai é ciumento e possessivo doentio\"

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados neste último domingo (09), causando enorme comoção nas redes sociais. Isabela Tibcherani se manifestou após o episódio, declarando-se ao namorado morto.

“Nada mais me abala, nem as mentiras, nem as fofocas. A maior dor que eu podia sentir na vida ninguém pode tirar. Peço apenas que respeitem esse momento, pois a dor não é só minha”, afirmou. “O Rafael é e sempre será muito amado. Ele me salvou”, acrescentou.

A jovem fez uma série de tweets lamentando a morte do Rafael, porém, prometeu que continuaria guardando todos os momentos que ambos viveram juntos. “Vou honrar sua vida, meu amor. Honrar nossa história! My sunshine!”, continuou. "Um beijo, um abraço e uma troca de olhares. Estou vindo te dar boa noite, meu príncipe, como todas as noites. Onde quer que você esteja, que seja lindo, cheio de gatinhos e estrelas, planetas... Tudo que lhe fascinava”, ressaltou.

Por fim, ela termina dando a entender que estava desesperada: “Eu preciso de você, meu amor”. O casal estava junto há cerca de um ano e iria oficializar o namoro na ocasião. Paulo Matias segue foragido.

Rafael Miguel atuou em novelas como "Cristal" (2006) e "Chiquititas" (2013), no SBT.

Além da novela teen, o ator ficou conhecido do grande público após estrelar uma série de comerciais ainda criança. Ele interpretava um pequeno que fazia birra pedindo para a mãe comprar brócolis.

O corpo de Rafael e dos seus pais foram liberados pelo IML. O velório está ocorrendo no Cemitério Campo Grande, em São Paulo e  o sepultamento tem previsão para acontecer por volta das 16h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado