Pombinhos

Longe um do outro, Anitta e Scooby expressam saudade na web

Anitta revelou estar com saudade do surfista, que devolveu a declaração à amada


Anitta e Pedro Scooby abraçadinhos
Reprodução

Neste sábado (22), Anitta publicou uma foto em que aparece sozinha. No entanto, não perdeu tempo e desenhou uma figura masculina ao seu lado e marcou Pedro Scooby, seu novo amor, que compartilhou a imagem.

Os dois ressaltaram que estão sentindo muita saudade um do outro. O casal não se vê desde que retornaram das férias vividas na Indonésia.

Vale lembrar que foi do outro lado do mundo que os pombinhos anunciaram a relação, que bombou a internet. O surfista já foi casado com Luana Piovani e desse relacionamento possui três filhos, que receberam sua visita recentemente.

Luana Piovani já se posicionou a respeito do namoro do ex, ressaltando estar bem com a situação, no entanto gostaria de ter sido comunicada: "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim"

Atualmente, circularam alguns boatos de que a protagonista de "A Mulher Invisível" estaria namorando. Sobre os rumores, a atriz foi enfática: "Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata vocês quererem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que que vocês estão querendo me 'grudunhar' com alguém?", disse.

Longe um do outro, Anitta e Scooby expressam saudade na web

Longe um do outro, Anitta e Scooby expressam saudade na web

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado