Após foto polêmica

Carolina Dieckmann fala sobre unfollow de Débora Nascimento e nega beijo em Loreto

Atriz negou que tenha beijado Loreto e ainda reafirmou que a rede social é livre


Carolina Dieckmann
José Loreto e Carolina Dieckmann: atriz esclareceu polêmica com ex do galã - Foto: Reprodução

Na madrugada desse sábado (23), Carolina Dieckmann respondeu (veja post no final) uma seguidora que a questionou sobre a polêmica entre José Loreto e Débora Nascimento, em especial depois que a atriz a deixou de seguir no Instagram.

Para a fã, a ex-mulher de Loreto deu unfollow na conta da loira em razão de uma foto polêmica, em que Carolina Dieckmann aparece dando um beijo no ator, aparentemente na boca. Segundo a loira, foi uma questão de ângulo.

A seguidora então rebateu e perguntou: "Se aquela foto foi só ângulo como fiz pq @debranascimento deixou de te seguir??". Carolina demonstrou surpresa: "Ela me seguia?", questionou Carol. Em seguida, a artista explicou: "Eu sigo desde que soube do Instagram dela e porque acho ela linda, mas nem por isso ela tem que me seguir, nem vou deixar de seguir ou de torcer por ela. Cada um segue quem quer, gente!".

Em entrevista para a revista Quem, Dieckmann comentou sobre a polêmica e declarou torcer para que o casal reate o relacionamento: "As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém. Eu quero que isso se resolva da melhor maneira possível. Eu já me separei, com criança pequena. Eu me lembro quando me separei, as pessoas me julgaram porque eu não fiquei com ele. E eu tendo que explicar para as pessoas e eu estava tendo que explicar para mim mesma. E explicar para o outro os outros que não me conhecem é muito dolorido. Estou orando para que essa história se resolva da melhor maneira possível. Isso é de foro íntimo. Eu tenho certeza".

Sobre a foto, retirada de um vídeo postado por Marcelo Serrado, a atriz também foi enfática e esclareceu que foi maldosa e a demonstração de carinho com Loreto só aconteceu pelo momento difícil que o ator está vivendo. Mesmo assim, afirmou que está tudo bem: "Gera comentários, curiosidade nas pessoas. Por isso, eu perdoo. A verdade uma hora vai aparecer. Eu entendo quem pensou mal de mim. Isso é um circo na vida de uma família."

Veja a publicação:

Carolina Dieckmann fala sobre unfollow de Débora Nascimento e nega beijo em Loreto

ENTENDA

Nos últimos dias, um vídeo foi publicado por Marcelo Serrado, que mostrava os bastidores de "O Sétimo Guardião". No fundo do vídeo, José Loreto aparecia e deu um abraço em Carolina Dieckmann.

Alguns telespectadores focaram esse momento e deram a entender que o momento de carinho foi além e que os dois teriam trocado um beijo.

Veja foto abaixo:

Carolina Dieckmann fala sobre unfollow de Débora Nascimento e nega beijo em LoretoV

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado