Sucesso

Paula Fernandes canta "Juntos" sem Luan Santana em gravação de DVD

Público fez a parte masculina da música


Paula Fernandes cantando
Paula Fernandes gravou DVD em Minas Gerais - Foto: Divulgação

O tão aguardado show de Paula Fernandes, sem a participação de Luan Santana, seu antigo “Bradley Cooper”, aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), em Sete Lagoas, Minas Gerais. A cantora cumpriu o prometido e cantou a música “Juntos”, gravada em parceria com o sertanejo.

Conforme a artista antecipou, Luan não participaria mais da gravação do seu DVD “Origens”, alegando que estaria completamente dedicado ao seu próximo álbum. Abalada, Paula gravou um vídeo antes do show pedindo aos fãs que cantassem com ela a polêmica faixa.

“Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar 'Juntos e Shallow Now’”, pediu. No show, os admiradores da sertaneja foram com os gogós aquecidos e soltaram a voz na parte masculina da canção. Milhares de pessoas presentes não fizeram feio e emocionaram Paula Fernandes, que deu um bis e tirou selfie.

Além de “Juntos”, a artista tocou “Pássaro de Fogo”, “Traidor” e “Beijo Bom”. Na coletiva de imprensa, deixou claro que acreditava no sucesso do DVD e agradeceu o público presente por cantar a sua mais recente música, versão em português da letra “Shallow”, de Lady Gaga.

Apesar de ter feito parte do projeto inicial, gravando “Juntos”, Luan Santana não foi envolvido nas perguntas feitas pelos jornalistas e a assessoria de Paula fez questão de ressaltar que ela adora o cantor.

Luan Santana e Paula Fernandes

Paula Fernandes canta \"Juntos\" sem Luan Santana em gravação de DVD

Estava combinado que Luan Santana participaria do DVD e cantaria ao lado de Paula Fernandes a música “Juntos”. Porém, com o lançamento nas redes sociais, ambos os artistas foram massacrados pelo público e a crítica especializada.

Faltando poucos dias para o show, o sertanejo anunciou que não poderia estar presente e os fãs da cantora ficaram entristecidos com a notícia, assim como Fernandes.

“Estou com o coração partido sim”, iniciou a artista em vídeo gravado e postado nas redes sociais. “Eu estava na expectativa e muito feliz com a participação dele”, acrescentou. “Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho”, bradou.

Os dois fizeram um dueto na música “Juntos”, versão em português de “Shallow”, de Lady Gaga. A letra ganhou enorme repercussão nas redes sociais e gerou milhares de memes, além dos sertanejos serem bombardeados por parte do público e dos críticos especializados.

O artista viajou para Buenos Aires, capital da Argentina, no último domingo (09) e passou o “Dia dos Namorados” com Jade Magalhães.

Confira a nota completa de Luan Santa para a imprensa:

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado