Versão polêmica

Paula Fernandes fala sobre Juntos e Shallow Now: "Licença poética"

Paula e Luan fizeram a versão em português da canção de Lady Gaga e virou meme


Paula Fernandes
Paula Fernandes canta "Juntos" no "Altas Horas": Foto - Reprodução

Paula Fernandes esteve neste último sábado no "Altas Horas" e falou sobre a versão em português de Shallow. Para a cantora, a mistura das línguas foi normal: "Eu podia muito bem ter escolhido escrever a música inteira em português e ok. Mas aí entra a licença poética."

Ainda sobre a composição, Paula revelou que o trabalho foi feito em uma noite: "Fiz uma poesia nova para a música... ‘Shallow’ é o nome da música, quem canta em português saberia dizer, e o ‘now’ foi para dar acabamento. Português para cantar, para fazer tradução do inglês é muito difícil, eu quis facilitar."

No programa, a parceira de Luan na versão, cantou pela primeira vez a música. Além de cantar, falou a respeito da repercussão: "No começo, no meio e agora (foram) muitos milhões de memes. E eu estou me divertindo muito com todos. Tem gente que diz que é jogada (de marketing). E a coisa aconteceu meio que naturalmente".

O público presente cantou junto com a morena, que comentou sobre o sucesso: "Mostra o poder que a música tem de união. É por isso que eu canto, é por isso que eu estou aqui e faz a coisa ter sentido".

A canção foi lançada na segunda quinzena de maio e já ultrapassa seis milhões de visualizações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado