Juntos

Paula Fernandes se irrita com críticas a "Shallow Now": "Se não gostou, não entra"

Cantora explicou versão da música de Lady Gaga, que virou meme nas redes sociais e piada na TV


Paula Fernandes sofrendo
Paula Fernandes escreveu a letra de "Juntos"

Paula Fernandes rebateu as críticas que vêm recebendo pelo refrão "Juntos e Shallow Now", que virou meme desde que a versão da música de Lady Gaga foi lançada no Brasil.

A cantora explicou a letra e disse que trata-se de um tributo. "Foi um pedaço que optamos por manter. E é um tributo. Eu queria acompanhar a linha melódica que ela fez. Se eu fosse cantar em português, este 'now' seria 'agora'. O brasileiro canta isso intuitivamente... Ninguém cantaria 'shallow agora'", disse em entrevista ao site de notícias da Globo.

Logo depois, vociferou: “Se não gostou, não entre no meu perfil”.

Paula Fernandes também afirmou que muita gente não entende inglês e que música faz sucesso pelo sentimento, não necessariamente pelo seu conteúdo. "Ela pode emocionar de várias formas. Muitas vezes, quando você traduz, vê que a letra não tem nada a ver. Mas a música é mais que isso. É como o cheiro, uma coisa mais profunda, que remete a lembranças e sensações", explicou.

Por fim, ela contou que cantou a versão como fã de Paula Fernandes e que já riu muito dos memes que surgiram de "Juntos e Shallow Now".

Shallow Now

A letra de "Juntos", uma versão de "Shallow", canção vencedora do "Oscar" e parte do filme "Nasce uma Estrela", foi escrita pela própria Paula Fernandes, que depois convidou Luan Santana para cantar com ela, num dueto que no original contou com Lady Gaga e Bradley Cooper.

A música será um dos destaques da gravação do novo DVD da cantora brasileira, no dia 12 de junho, em Sete Lagos (MG).

Confira "Juntos":

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado