Bombou

Luan Santana diz que gravação de DVD foi o dia mais feliz da sua vida

Evento aconteceu no último sábado (18), em Salvador


Parte do público assiste ao show de Luan Santana no palco e com dois telões gigantes na lateral
Gravação de DVD de Luan Santana reuniu milhares de pessoas na Bahia. Foto: Wallace Carvalho/Gshow

Luan Santana classificou a gravação do seu novo DVD, "Viva", como o dia mais feliz da sua vida. A publicação foi feita nesta segunda-feira (18), em referência ao show ocorrido no último sábado (18) em Salvador, que reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições, entre fãs anônimos e famosos.

O cantor mostrou trecho em que tirou a camisa e escreveu: "Foi uma sensação de emoção acumulada que extravasou nessa hora. Eu sou o cara mais feliz do mundo por ter todo esse amor! Ontem, aqui em Salvador, foi o dia MAIS FELIZ DE NOSSAS VIDAS, e a gravação, ah, o show foi HISTÓRICO!".

Desde cedo havia fila no local, pois os fãs chegaram cedo para aguardar a abertura dos portões e, assim, poder encontrar os melhores locais para a participação no show. Aos poucos, o espaço foi lotando até atingir as 20 mil pessoas que haviam sido esperadas, lotação máxima para a gravação.

"Vocês não têm noção do que tô sentindo nesse momento. É um dia especial para mim. Vamos resgatar as relações, falar sobre laços, amor", disse o cantor ao site Gshow.

Além dos fãs anônimos, houve a participação de muitos famosos que fizeram questão de marcar presença e prestigiar a gravação do "Viva". O jornalista Leo Dias esteve presente, assim como a apresentadora Maísa Silva que afirmou ser fã do cantor. Os ex-BBBs Vivian Amorim, Gleici e Wagner Santiago também viajaram.

O projeto custou mais de R$ 8 milhões e contou com mais de 200 pessoas trabalhando nos bastidores para que nenhum detalhe escapasse. Para se ter uma noção da grandiosidade da gravação, Luan Santana entrou no palco acompanhado de uma grande queima de fogos de artifício. O cantor acabou ficando admirado com a quantidade de pessoas presentes na gravação e interrompeu o show para agradecer a presença dos fãs e se disse emocionado.

Nesta gravação, Luan Santana não contou com nenhuma participação de outros artistas brasileiros, diferente do que costuma acontecer. O cantor alegou que este era um trabalho muito autoral e ele achou melhor cantar todas as músicas sozinho. "Por ser um projeto que tem muito a minha identidade, achei melhor não ter participação. Cogitei chamar alguns amigos, mas, no decorrer do projeto, optei por não convidar ninguém", explanou.

Em dado momento, empolgado, Luan levou o público ao delírio, ao tirar a camisa e mostrar seu corpo em forma, após emagrecer oito quilos. 

Luan afirmou ainda que, ao lançar o projeto, teve a ideia de fazer uma gravação mais intimista, para algumas pessoas. Mas a ideia foi evoluindo até que a produção bateu o martelo e optou por gravar no Parque de Exposição em Salvador, que tem capacidade para milhares de pessoas. "Era algo pequeno, só para 300 pessoas. Em outro lugar, outra cidade... Foi mudando e chegou aqui. Um ano de planejamento!", explicou.

Embora o show tenha contado com uma grande parafernalha de equipamentos, no total foram 20 toneladas, Luan Santana fez questão de lembrar que considera importante o uso da tecnologia, mas que o fundamental para um projeto desse é o afeto e a proximidade com o público.

Não houve informação de quando o DVD "Viva" será lançado para comercialização.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado