Juntos

Refrão em português de "Shallow" é divulgado e internautas criticam

Paula Fernandes e Luan Santana fizeram versão em português da canção de Lady Gaga


Paula Fernandes e Luan Santana chorando
Paula Fernandes e Luan Santana fazem dueto em "Juntos" - Foto: Montagem

Paula Fernandes e Luan Santana não estão para brincadeira. Após anunciarem que farão a versão em português de “Shallow”, canção vencedora do Oscar, composta por Lady Gaga, os artistas lançaram o trecho do refrão para empolgar os fãs. A ação de marketing fez com que a música ficasse entre os temas mais citados da internet.

"Diga o que te fez sentir saudade, bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e Shallow Now", cantam. O site Hugo Gloss foi quem compartilhou o pedaço da música em primeira mão e rapidamente o trecho se espalhou pelas redes sociais. A maioria dos internautas não gostou da nova versão.

“Vocês estão rindo? Mas é um ABSURDO o que Paula Fernandes e Luan Santana fizeram com Shallow. A vontade de chorar é grande”, postou um perfil do Twitter.

A versão em português foi escrita por Paula Fernandes e a própria cantora convidou Luan Santana para fazer parte do projeto. De acordo com informações da assessoria da artista, Gaga leu a letra e gostou do que lhe foi apresentada, não pedindo nenhuma modificação.

Fernandes ficou feliz com a aprovação da cantora norte-americana e declarou aos veículos de comunicação que ficou surpresa com a gentileza e carinho que recebeu de Lady Gaga.

Vale ressaltar que “Shallow” é a música tema do filme “Nasce uma estrela”. Lady Gaga conquistou diversos prêmios, sendo os mais importantes o Oscar e o Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção Original”. Bradley Cooper atuou ao lado da cantora no longa-metragem e fez dueto com a artista.

A canção completa ganhará filmagem no próximo DVD da sertaneja, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. A expectativa é que a música se torne uma das mais tocadas em todo país.

Confira a repercussão e o trecho da canção abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado