Luto

Rafael Miguel, ator de "Chiquititas", é morto aos 22 anos

Ele interpretou o Paçoca na novela do SBT


Rafael-Miguel-é-Morto_b3d88ad18f5a69577ba63c80ea6b8ec0a823abe6.jpeg
Rafael Miguel teria sido assassinado a tiros

Rafael Miguel, ator conhecido por interpretar o personagem Paçoca na novela “Chiquititas” do SBT, morreu neste domingo (09). Ele teria sido assassinado pelo pai de sua namorada. As primeiras informações do caso apontam também para a morte de seus pais.

Um dos primeiros a confirmar a informação foi o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, Luiz Bacci que informou a morte do ator na residência da namorada. A partir daí, a notícia se espalhou pelas redes sociais durante a noite deste domingo.

Ainda sem nota oficial sobre o caso, cogita-se que Rafael teria sido assassinado após discussão sobre os rumos do relacionamento amoroso com o pai de sua namorada que estaria grávida do primeiro filho do casal. Uma foto do suposto assassino passou a correr o Whatsapp e as redes sociais, sem nenhuma confirmação oficial da polícia.

Rafael e seus pais teriam sido assassinados a tiros no interior da residência da jovem. Diversos amigos do ator já postaram mensagem de luto nas redes sociais, inclusive mencionando o rapaz que tinha 22 anos.

Além da novelinha teen do SBT, o ator ficou conhecido do grande público após interpretar uma série de comerciais ainda criança. Ele interpretava um pequeno que fazia birra pedindo para a mãe comprar ou fazer brócolis. 

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra uma suposta conversa dele com a namorada em que ele recebe a notícia. Ainda não há detalhes sobre o que aconteceu e a polícia não se manifestou sobre o assassinato. 

Até o momento não houve nenhuma informação sobre velório e enterro das vítimas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado