Sogro de Tatá

João Vitti vibra com chegada da neta: "Só colocamos homem no mundo"

O pai de Rafael Vitti revelou estar ansioso para ter uma menina na família


João Vitti
João Vitti, pai de Rafael está ansioso pela chegada da neta - Foto: Reprodução

João Vitti é só alegria. O sogro de Tatá Werneck revelou ao Gshow que aguarda ansioso a chegada da neta, fruto do relacionamento da humorista com seu filho mais velho, Rafael Vitti.

Segundo ele, a expectativa é maior ainda em razão do sexo da criança: "Particularmente, fico muito feliz porque era um desejo meu e da Valéria ter uma menininha e a gente só colocou homem no mundo. Se o Rafael e a Tatá deixarem, vou pegar essa neném todo dia, vai passear muito com o vovô.”

O ator ainda revela que pensa todos os dias no nascimento da netinha:“Oro todos os dias para que essa menininha venha com muita saúde e traga muita luz e harmonia para as nossas famílias. Estou muito apaixonado por esse momento e muito feliz pelos dois e pelas nossas famílias. Criança sempre traz um brilho, um sopro de esperança de novo e nos fortalece."

João Vitti está longe das novelas desde 2016, quando interpretou o padre Julião em "Sol Nascente". No entanto, recentemente ele pôde ser visto em uma passagem de "Verão 90", como o Xampu, personagem da novela "Despedida de Solteiro", transmitida pela Globo em 1992.

O ator poderá ser visto no "Super Chef Celebridades", reality de culinária exibido no "Mais Você", que estreará ainda este mês. Sobre a participação, João revelou estar animado: ""Cozinhar, para mim, é um exercício de afetividade. É a possibilidade de desarmar o coração das pessoas por meio da beleza, dos aromas, texturas e sabores", revelou.

João Vitti está na disputa pelo prêmio de 50 mil reais. Além dele, o elenco da nova temporada do reality será formado por Bruno de Lucca, Carol Nakamura, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda e Xande de Pilares.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado