No Instagram

Ex de Neymar casa e jogador publica mensagem; saiba

Carol Dantas se casou com o namorado, e apesar de ser convidado, ausência de Neymar é notada


Neymar
Em publicação, Neymar demonstrou muito carinho pela ex - Foto: Reprodução

Neymar surpreendeu os seguidores ao publicar neste dia 8, uma mensagem destinada à ex, Carol Dantas, que se casou no sábado.

Na publicação, o jogador desejou felicidades à mãe de seu filho: "Que Deus cuide do AMOR de vocês", disse na legenda. Os comentários dessa publicação foram limitados aos seguidores do craque do PSG.

Bruna Marquezine, que também é ex de Neymar, comentou na foto publicada Carol - a mesma que foi postada pelo camisa 10 da seleção brasileira: "Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde!", disse, referindo-se ao filho que espera.

Davi Lucca, de 5 anos, filho de Carol com Neymar, foi o responsável por levar as alianças ao altar da cerimônia, que aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. A lista de convidados tinha 300 convidados, incluindo o atacante e a irmã, Rafaella Santos. No entato, Neymar preferiu não comparecer.

Acusações de estupro

A ausência do jogador na festa pode ser justificada pelas acusações a que está respondendo. No início dessa semana, o jovem foi acusado por Najila Trindade Mendes de estupro e agressão.

Na última sexta-feira, a modelo depôs na Delegacia da Mulher. Após mais de seis horas de depoimento, a loira saiu carregada por seu advogado, alegando mal estar.

Toda a família do jogador apoiam e defendem Neymar das acusações feitas contra ele.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado