Barraco

Thammy se irrita e defende Gretchen após cantora ter vestido criticado


Gretchen
Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda saiu em defesa de Gretchen no Instagram. A cantora divulgou na rede social uma foto com o vestido que usou no casamento do humorista Carlinhos Maia.

Uma internauta disse que o vestido era muito feio e que ninguém tinha coragem de dizer: "Ninguém tem coragem de falar mas eu tenho. Seu vestido é muito feio". Thammy Miranda rebateu o comentário irritado.

"Por isso que quem está usando é ela e não você. Quando você for em um casamento escolhe o que achar bonito e se alguém tiver coragem pode dizer na sua cara que está feio também", escreveu.

"Não se assuste se isso acontecer. Só lembra do dia que fez o comentário sem ninguém pedir sua opinião, engole a seco e segue plena", disparou Thammy.

Thammy se irrita e defende Gretchen após cantora ter vestido criticado

A resposta teve mais de 6 mil curtidas dos internautas.

Que confusão heim?

E você gostou do vestido de Gretchen? Vote na nossa enquete abaixo.

Você gostou do vestido de Gretchen?

O casamento

Carlinhos Maia, 27 anos, influenciador digital e comediante, se casou nesta terça com Lucas Guimarães, modelo e também influencer. Os dois namoraram há 10 anos e selaram o amor na cerimônia que custou pelo menos 1 milhão de reais, tudo bancado com divulgações no Instagram.

Os noivos utilizaram o mesmo modelo de terno e Maia desceu as escadarias ao lado da sua mãe, enquanto Lucas entrou ao lado do pai. O casal fez questão de ter entre os padrinhos pessoas humildes que fizeram parte de suas vidas.

Os mais de 500 convidados se emocionaram com o casório e aplaudiram quando os dois finalmente disseram sim um ao outro.

A cerimônia ganhou status de luxo, tendo na decoração seis mil girassóis e um bolo de três andares. "A nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor", falou Maia aos convidados. "No fim, o amor sempre vence", escreveu o humorista na internet.

Os fãs puderam acompanhar a cerimônia ao vivo pelas redes sociais e, como dito, a live de Carlinhos chegou ao pico de quase três milhões de espectadores. Os dois receberam milhares de mensagens de carinho e felicitações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado