Boa filha...

Thaís Pacholek celebra retorno ao SBT para gravação

Atriz gravou como jurada de um quadro do "Programa Silvio Santos"


Thaís Pacholek no SBT
Thaís Pacholek tirou foto no SBT e anunciou seu retorno - Foto: Reprodução/Instagram

Thaís Pacholek está de volta ao SBT. O anúncio foi feito pela própria atriz em sua conta pessoal do Instagram nessa quinta-feira (06), ganhando milhares de curtidas dos seus seguidores. Por enquanto, sua presença na sede da emissora em São Paulo foi apenas para gravar uma participação no “Programa Silvio Santos”, ainda sem data para ir ao ar.

“Vamos de curiosidade. Morava no RJ quando fui contratada pelo SBT em 2007. Fiz seis novelas na casa. Engravidei... Tive baby... Fiz cinema... Fiz teatro e agora voltei”, escreveu a atriz.

Segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT ao NaTelinha, Pacholek foi jurada de um quadro infantil da produção, sem qualquer tipo de contrato para uma futura novela.

O último trabalho de Thaís ocorreu na novela “Apocalipse” (2017), da Record. Casada com o sertanejo Belutti, que forma dupla com Marcos, a atriz tem um carinho enorme pelo SBT, isso porque trabalhou na emissora em cinco produções da emissora, a mais recente “Chiquititas” (2014).

A carreira da loura começou em “Cobras & Lagartos” (2006). No ano seguinte, participou do elenco de “Pé na Jaca”, chamando atenção dos diretores do canal de Silvio Santos. No SBT, ela emplacou em quatro produções consecutivas, recebendo papéis de destaques, como a protagonista de “Amigas e Rivais” (2007) e vilã de “Revelação” (2008). Também esteve em novelas como “Vende-se um Véu de Noiva” (2009) e “Amor e Revolução” (2011).

Além de atuar, Thaís participava com frequência no “Programa Silvio Santos”, principalmente no “Jogo dos Pontinhos”. Contudo, a atriz assinou contrato com a emissora do bispo Edir Macedo e atuou em “Balacobaco” (2012). Retornou ao SBT para ser vilã em “Chiquititas” e ficou um tempo afastada da televisão, voltando ao ar em “Apocalipse”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h.

Confira a postagem de Thaís Pacholek:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado