Mais polêmica

Caso Neymar: Pai do jogador se envolve em confusão com repórter fotográfico

Empresário partiu pra cima do profissional em Brasília nesta quinta


Neymar Jr. e Neymar pai
Neymar pai foi para cima de fotógrafo

O pai do atacante Neymar se envolveu numa confusão na tarde desta quinta-feira (06) em Brasília, quando o atleta se encaminhava ao seu jatinho particular após ser cortado da seleção brasileira para disputa da Copa América. Nesse momento, o empresário foi até um dos fotógrafos, que trabalha na Reuters, e arrancou a câmera das mãos do profissional.

Identificado como Ueslei Marcelino, o funcionário da agência tirava fotos do jogador do PSG caminhando de muletas. A empresa utilizou a estratégia de colocar dois repórteres na cobertura: um ficou responsável pelas imagens na saída do hotel, enquanto o outro esteve no embarque do craque.

Ao perceber que não conseguiu despistar a imprensa, Neymar da Silva Santos se irritou e tomou a atitude. Depois de tirar o equipamento do fotógrafo, ele segurou o objeto, mas sem quebrar.

Ueslei não se abalou com o episódio e pegou sua outra máquina fotográfica, tirando novas fotos. Neymar foi flagrado entrando no seu jatinho particular, onde está previsto que seja levado para Mangaratiba, na Costa Verde do estado carioca, onde tem casa.

Com uma contusão no tornozelo direito, Neymar não jogará mais a Copa América.Na madrugada desta quinta, ele recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro e posou para fotos.

Nesta sexta (07), o jogador deve prestar depoimento sobre a divulgação de imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

Caso Neymar

Caso Neymar: Pai do jogador se envolve em confusão com repórter fotográfico

Neymar foi acusado de ter estuprado Najila há algumas semanas. Embora o caso tenha acontecido em Paris, a mulher registrou um boletim de ocorrência em São Paulo e aí as investigações começaram. O B.O. foi registrado dia 31, mas o assunto ganhou repercussão no dia seguinte.

Além de o pai de Neymar ter concedido entrevista ao "Brasil Urgente" falando da situação e acusando a denunciante, o próprio jogador divulgou em suas redes sociais, no dia 1º, um vídeo em que se dizia inocente e uma série de prints de conversas, além de vazar fotos íntimas da mulher.

O caso segue sendo investigado e, no dia 2, a polícia afirmou que além de convocado a depor, Neymar deverá ser processado por divulgar fotos íntimas da mulher.

Em visita ao "Aqui na Band", o pai de Neymar foi questionado se não houve exagero por parte do jogador em exibir imagens da jovem nua, para se defender da acusação. “Eu prefiro um crime de internet que um crime de estupro”, disparou. O advogado convidado pela produção relatou que a ação do atleta não configura crime.

Najila deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida no "SBT Brasil" e no "Fofocalizando", onde ela dá sua versão e conta que a agressão e o suposto estupro teriam ocorrido porque o jogador não quis usar camisinha.

Na noite de ontem, um vídeo vazou onde mostra Neymar e Najila no quarto do hotel em Paris, quando a moça parte para cima do atacante com tapas afirmando que ele a agrediu antes.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado