Saúde

Pai de Glenda Kozlowski passa por dificuldades na Inglaterra

Diabético, Anthony Kozlowski quer voltar ao Brasil e ressalta que não quer prejudicar filha, que sempre o ajudou


glenda_kozlowski_pai_8e02bc3f1d3274793185609c8519979383c93d5b.jpeg
Glenda Kozlowski posa com o pai e Ivete Sangalo em registro no Instagram - Reprodução/Instagram

Anthony Kozlowski, pai da jornalista Glenda Kozlowski, está enfrentando dificuldades financeiras na Inglaterra. De acordo com o programa "Tricotando", exibido pela RedeTV! nesta quinta-feira (6), Tony está sem ter sequer onde dormir. Há algum tempo, ele se mudou do Brasil para o país da Rainha Elizabeth, sua terra natal, para poder ter acesso a saúde pública de melhor qualidade - ele é diabético e precisa de constantes cuidados especiais.

No entanto, ele não quer envolver a filha no assunto. A maior preocupação de Anthony é conseguir resolver seu problema de forma que não atinja a honra de Glenda, que já o ajudou em diversas ocasiões. "A Glenda é uma excelente profissional. Eu amo ela e não quero prejudicá-la", declarou ao programa. "Por favor, relatem isso como um pedido de ajuda, mas de uma maneira que não venha a prejudicar a minha filha".

Quando morava no Brasil, Anthony chegou a dar aulas de inglês e trabalhar como empresário.  Na Inglaterra, passou a ter dificuldades financeiras nos últimos quatro anos. Diante disso, ele passou a morar em abrigos públicos. Ele deseja voltar ao Brasil para poder morar com uma irmã e ter um local para morar dignamente. 

Ainda, segundo o "Tricotando", a relação entre Anthony e Glenda não é tão próxima. Por isso que ele faz questão de ressaltar que a filha nada tem a ver com a história, para não estremecer a pouca proximidade que existe.

Anthony Kozlowski foi o responsável por estimular a filha a participar de competições de bodyboard. Por sinal, Glenda chegou a vencer algumas competições na década de 80, antes de enveredar para o mundo televisivo. 

Durante anos, a jornalista foi a cara do "Globo Esporte" e do "Esporte Espetacular". Desde janeiro, está presente apenas no SporTV, onde apresenta o "Tá na Área".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado