TV esportiva

"Fala Muito", Glenda Kozlowski e mais: SporTV lança novidades a partir desta segunda


Glenda Kozlowski sorrindo
Glenda Kozlowski volta ao canal onde tudo começou - Fotos: Divulgação/SporTV

A partir desta segunda-feira (21), o SporTV lança uma série de novos programas e outros repaginados em sua programação, contando com Glenda Kozlowski, Roger Flores, Carlos Cereto e Lucas Gutierrez, entre outros nomes.

As estreias começam às 16h20, com o "Fala Muito". Comandado por Lucas Gutierrez, a nova atração será ao vivo, com uma pegada de entretenimento e esporte, caminhando pela crônica, opinião e bate-papo. Mesmo com o foco maior sobre futebol, apresentará temas variados e contempla também os demais esportes. Mesmo na TV, a ideia é também dialogar com a internet e abordará ainda e-Sports com um quadro semanal.

Logo depois, Glenda Kozlowski começa na apresentação do "Tá na Área". Na Globo desde 1996, Glenda reforça o time do SporTV e segue como referência do Grupo no jornalismo esportivo, abrindo o horário nobre das transmissões. Ele terá a companhia de Fred Ring.

Nova grade de programação do SporTV, com \"Fala Muito\", Glenda Kozlowski e mais

Já no dia 27, estreia "Boleiragem", programa que vai ao ar sempre aos domingos, às 23h, apresentado por Roger Flores. Como o próprio nome diz, será um papo entre boleiros dentro de um cenário que remete a um vestiário de futebol. Ele receberá no estúdio ex-jogadores para mostrar os bastidores do futebol, brincadeiras e o outro lado da convivência que vai além dos gramados. "Boleiragem" é um projeto multiplataforma – terá sua primeira exibição no Globoesporte.com, às sextas-feiras, e uma versão para o "Esporte Espetacular", na Globo.

"Acabou a Brincadeira" substitui o “É Gol” a partir do dia 28, com Carlos Cereto das 12h às 12h30, ao vivo, diariamente. O objetivo é apresentar um misto de hard news e debates. Um tema será escolhido e, enquanto o debate acontece entre os convidados e o apresentador, o público de casa poderá interagir através de votação, termômetro, entre outras ferramentas.

Nova grade de programação do SporTV, com \"Fala Muito\", Glenda Kozlowski e mais

O mais novo formato da grade do SporTV, "Grande Círculo" recebe, mensalmente, seis entrevistadores, comandados por Milton Leite, e um entrevistado na bancada. Exibido sempre aos sábados à noite, também conta com uma versão no "Esporte Espetacular" no domingo seguinte a cada exibição.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado