On The 6

Jennifer Lopez ganha festa surpresa por 20 anos do primeiro álbum

Nos anos 90, Jennifer Lopez conseguiu difundir a música latina nos EUA


Jennifer Lopez
Jennifer Lopez completa 50 anos em julho

Jennifer Lopez está com tudo em cima às vésperas de completar 50 anos de idade, em julho.

Com o término dos ensaios para a turnê intitulada de "It's my Party", ela foi surpreendida por sua equipe e ganhou uma festa surpresa para comemorar o início dos shows e os 20 anos de seu primeiro álbum, "On the 6"

Em seu Instagram, Jennifer registrou o momento em que foi surpreendida com bolo e balões. "Difícil acreditar que já faz 20 anos desde que eu lancei 'On the 6'", escreveu.

Antes do álbum, as pessoas conheciam Lopez pelos seus filmes. Em 1996, teve um notório avanço com o filme "Selena" e em 1997 estrelou "Anaconda". Não parou mais.

No entanto, "On the 6" foi uma chance para mostrar ao mundo como ela queria ser reconhecida: como uma cantora. O título do álbum faz referência à linha de metrô de Nova Iorque que ela frequente fazia.

"Com meus filmes, eu interpretei personagens diferentes e com minha música, era mais quem eu era", disse Lopez em vídeo publicado no Twitter.

JLo quebrou barreiras para artistas latinos e ajudou o gênero nos Estados Unidos. Além de lançar oito álbuns de estúdio e estrelar cerca de duas dúzias de filmes, ela também lançou suas próprias linhas de moda e maquiagem, uma produtora e uma fundação de caridade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado