Affair

Anitta e Pedro Scooby juntos? Internautas veem cantora em reflexo

Os dois estariam vivendo um romance


anittascooby_5c80b7796905c85c578cc24caf26ac23568ffe23.jpeg
Reflexo no óculos seria de Anitta, apontam internautas - Reprodução/Instagram

Não há confirmação oficial, mas os internautas não param de comentar o suposto envolvimento de Anitta e Pedro Scooby. Algumas situações estão sendo apontadas como indícios de um affair. Ambos foram vistos dançando juntos em Bali, na Indonésia, curtindo a festa de um resort. Para completar o ti-ti-ti, a cantora teria aparecido no reflexo dos óculos do surfista em uma foto.

O clique foi publicado nesta sexta-feira, no perfil de Scooby. Na imagem, ele aparece com o rosto em destaque, com um óculos escuro. No reflexo, aparece uma mulher. "Anitta de fotógrafa", apontou uma seguidora nos comentários. "É verdade que você tá pegando a minha mãe?", disse uma conta fake do cachorro da artista, Plínio. "Anitta arrasou, além de cantora é uma boa fotógrafa", alegou outro perfil.

 Anitta e Pedro Scooby juntos? Internautas veem cantora em reflexo

Ao jornal O Dia, o surfista declarou que poderia ficar com a cantora. Desde então, não faltaram especulações de um caso tórrido entre eles. Anitta não é a primeira famosa na lista de conquistas de Pedro: ele já teve um affair com Isis Valverde, em 2009, e durante anos foi casado com Luana Piovani, de quem está separado desde março.

Anitta também está solteira, até segunda ordem. Depois de namorar Ronan Carvalho, ela teria tido um affair com Gabriel Medina, também surfista como Scooby. Agora, resta aguardar os próximos posts dessa história.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado