Sedutora

Bruna Marquezine revela o que usa na "hora H" para seduzir

Para atriz, o que importante é se sentir bem com o que usa


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está de férias há quase um ano

Bruna Marquezine não fez questão de esconder o que gosta de usar por baixo da roupa quando o assunto é a arte da sedução.

Ela, que está de férias da TV desde o fim de "Deus Salve o Rei" em meados do ano passado, afirmou em uma campanha para uma marca de underwear, que usa e abusa da sensualidade com acessórios provocantes.

"Eu adoro uma lingerie! Adoro brincar com isso", afirmou Bruna. E disse o que usa: "Desde lingeries básicas, para algumas ocasiões, até o look completo com cinta liga e o que tiver direito".

A morena também opinou sobre como as lingeries podem ajudar a dar aquela esquentada no relacionamento, dando uma apimentada: "o importante é fazermos por nós e não apenas para agradar o outro".

"O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso tudo vem de dentro pra fora, então, se você está se sentindo bem com o que você está usando, se você se olha no espelho e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou sua parceria também te verá assim", opinou Bruna, que está solteira desde o término com Neymar, no segundo semestre de 2018.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado