SBT

Pabllo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em drag queen no "Programa Da Maisa"

Tem ainda uma conversa bem divertida com os dois famosos


Programa da Maisa
Programa da Maisa - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No "Programa da Maisa" deste sábado, dia 01/06, a apresentadora recebe Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega.

A cantora Pabllo e Maisa já conversam há algum tempo em grupos de conversa no celular, mas é a primeira vez que vão se encontrar ao vivo. Maisa fica impressionada com a altura de Pabllo: “eu sou uma girafa meu amor”, brinca a cantora. As duas se divertem e também falam sério. Pabllo conta sobre o lançamento da música “Indestrutível”, onde narra um pouco de sua história e faz um apelo sobre o preconceito e homofobia. “Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”, reflete.

Maisa também bate um papo com Carlos Alberto de Nóbrega. O comandante de “A Praça é Nossa”, fala sobre a diferença de “A Praça” de antigamente, a de hoje e dos personagens icônicos que já passaram pelo programa. “Fazer o simples é muito difícil”, reflete sobre dar continuidade ao trabalho de seu pai.

No Game do Dia, Maisa desafia Carlos Alberto de Nóbrega a se transformar em uma drag queen pelas mãos de Pabllo Vittar. A apresentadora ainda exibe o quadro Submaisa, mostrando vídeos do fundo do baú do SBT.

 O "Programa da Maisa" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado