Luto

Vítima de acidente aéreo, Gabriel Diniz é o nome mais buscado na web

Cantor morreu na última segunda-feira (27)


Gabriel Diniz em seu show
Gabriel Diniz era o dono do hit "Jenifer" - Foto: Reprodução/Instagram

O nome de Gabriel Diniz foi o mais buscado no Google na última segunda-feira (27). O cantor de 28 anos, se envolveu em um acidente aéreo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam na aeronave de pequeno porte e também foram vítimas da tragédia.

De acordo com informações oficiais do Google Trends, mais de 10 milhões de pesquisas foram feitas em busca de detalhes da vida e da carreira do artista, além da queda do avião.

A tragédia impulsionou a busca da banda Cavaleiros do Forró, conjunto musical que Gabriel Diniz foi vocalista durante alguns anos. O famoso se tornou o quarto integrante a sofrer um acidente e não resistir.

O grupo de forró do Rio Grande do Norte já perdeu anteriormente os vocalistas José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, em acidentes automobilísticos.

O guitarrista Edivan Paulo da Silva faleceu junto com José Inácio, quando dois ônibus se chocaram e mataram quatro pessoas em RN.

Já há dois anos, Clívia morreu ao bater de carro em Aracaju, Sergipe. Ela cantou no Cavaleiros do Forró de 2003 e 2013 e chegou a trabalhar com Gabriel Diniz, que integrou a banda entre 2010 e 2011.

A morte de Gabriel Diniz

Vítima de acidente aéreo, Gabriel Diniz é o nome mais buscado na web

Morreu no início da tarde de ontem, o cantor Gabriel Diniz, 28, conhecido pelo hit "Jenifer", grande sucesso do verão. Ele estava no avião de pequeno porte que caiu no litoral de Sergipe, matando todos os seus três ocupantes.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e amigos reconheceram o corpo.

Antes do anúncio da morte, fotos do passaporte do artista foram encontrados próximo do local do acidente, numa área de mangue no povoado Porto do Mato, em Estância.

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no voo fretado, decolando de Salvador. Na noite anterior, ele fez um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo rumo a Maceió, Alagoas, onde iria comemorar o aniversário da namorada.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a trágica perda, entre eles Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Alcione, Marília Mendonça, Simone, Nego do Borel, Kevinho, Preta Gil, Luisa Sonza, entre tantos outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado