Adeus

Familiares e fãs se despedem de Gabriel Diniz em velório

Corpo do cantor começou a ser velado por volta das 6h em João Pessoa


Gabriel Diniz
Carro chegando com o corpo de Gabriel Diniz - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Gabriel Diniz está sendo velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, Paraíba. O corpo chegou por volta das 6h desta terça-feira (28) para que familiares, amigos e fãs pudessem se despedir do dono do hit “Jenifer”. O artista morreu na queda de um avião de pequeno porte na última segunda-feira (27). Outras duas pessoas também foram vítimas.

O velório iniciou fechado para amigos e familiares. Matheus, da dupla Matheus e Kauan, era um dos presentes. Por volta das 08h, os admiradores de Gabriel puderam dar o último adeus. A fila começou a ser formada desde a madrugada. 

O falecimento do artista pegou a todos de surpresa. O acidente aéreo aconteceu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também morreram.

Antes do anúncio da morte, fotos do passaporte do artista foram encontrados próximo do local do acidente. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito por volta das 14h.

Familiares e fãs se despedem de Gabriel Diniz em velório
Globo  mostrou parte do velório durante o "Bom Dia Brasil"

Na noite anterior, Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo rumo a Maceió, Alagoas, onde iria comemorar o aniversário da namorada.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a trágica perda, entre eles Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Alcione, Marília Mendonça, Simone, Nego do Borel, Kevinho, Preta Gil, Luisa Sonza, entre tantos outros.

O nome do cantor se tornou o mais buscado na internet, de acordo com informações do Google Trends. Mais de 10 milhões de pesquisas foram feitas em busca de detalhes da vida e da carreira do artista, além da queda do avião.

A tragédia impulsionou também a busca da banda Cavaleiros do Forró, conjunto musical que Gabriel Diniz foi vocalista durante alguns anos. O famoso se tornou o quarto integrante a sofrer um acidente e não resistir.

O sepultamento do artista ocorrerá na tarde de hoje.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado