Unidos para sempre

Marina Ruy Barbosa adota o gato Léon de “O Sétimo Guardião"

Foi o próprio autor de "O Sétimo Guardião" quem contou a novidade


Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Em “O Sétimo Guardião”, o gato Léon foi um dos grandes protagonistas. Além de estar na abertura da novela de Aguinaldo Silva, a relação entre o animal e Luz (Marina Ruy Barbosa) foi um dos destaques da trama.

Quando ele tomou a forma humana, se transformando em Murilo (Du Moscovis), muitos lamentaram a ausência do gato misterioso, de pelos negros e olhos amarelos. Já seu retorno na sequência em que Gabriel (Bruno Gagliasso) finalmente sai do coma foi muito comemorado. 

Agora, faltando poucos capítulos para o desfecho desta história, a boa notícia é que seu intérprete ganhou um novo lar. A atriz Marina Ruy Barbosa adotou o colega de elenco que, na verdade, se chama Lucky.  

Quem deu a notícia foi o autor da novela através do seu perfil da internet. “Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, escreveu.

A produção do folhetim das nove usou mais de um gatinho que se revezavam em cena. “Os quatro gatos que gravaram a novela são irmãos. Eles se revezam e vieram dos Estados Unidos, bem novinhos. Tem dois que se destacaram, são os melhores atores da família”, opinou.  

Se nada mudar até sexta-feira (17), quando vai ao ar o último capítulo de “O Sétimo Guardião”, a personagem mística deve terminar a trama solteira. Gabriel morre para salvá-la e Junior (José Loreto) se torna Prefeito de Serro Azul. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado