Entrevista NT

Após participação em "Topíssima", Aline Riscado revela: "Confio na profissional que eu sou"

A morena conversou com o NaTelinha e revisitou seus trabalhos


Aline Riscado
Aline Riscado - Foto: Reprodução

Com 31 anos, Aline Riscado iniciou a carreira no "Domingão do Faustão" como bailarina do programa, onde ficou até 2014. Sobre sua vida profissional, a bela abriu o jogo: "Confio na pessoa e na profissional que eu sou e acredito que cada pessoa é única e essa é a graça da vida!"

Após a passagem pela atração dominical, a morena se destacou como a garota-propaganda da cerveja Itaipava, mas também passou pela área da reportagem, no "Pânico na Band". Desde 2015, faz parte do seriado "Vai que Cola" e estreou também seu primeiro trabalho em novela como Luciana em "Topíssima", trama que iniciou essa semana na
Record.

Em conversa com o NaTelinha, Aline falou sobre carreira, sobre a vida pessoal e sobre sonhos.

Leia na íntegra:

NaTelinha - Aline, vc já esteve no mundo da dança, passou pela publicidade e agora, nas novelas. Qual a análise que faz de seus trabalhos?

Aline Riscado: Considero que estou sempre numa crescente! Cada conquista, um novo sonho. Tenho orgulho em olhar para trás e ver tudo o que já conquistei com o meu próprio suor! Nada na minha vida veio fácil e não tenho medo de trabalho e novos desafios.

NaTelinha - Agora, está na atuação. Pretende investir nessa carreira? Qual sua expectativa?

Aline Riscado:  Já estou investindo há quase 4 anos. Desde que comecei, já fiz duas temporadas de uma peça de teatro, um longa de muito sucesso (Os Farofeiros), duas séries que ainda irão ao ar esse ano (Cinema Café e Maches), estou gravando minha 4ª temporada do Vai que Cola e acabei de gravar uma participação na minha primeira novela. Estudo e dou sempre o meu máximo em cada trabalho, então minhas expectativas são as mais positivas! Acho que estou no caminho certo!

NaTelinha - Você é um símbolo sexual brasileiro. Como se sente com esse título?

Aline Riscado: Ser um símbolo sexual foi consequência do que as pessoas viram no meu exterior. Não me incomoda nem um pouco, muito pelo contrário. A beleza pode ser sim uma boa porta de entrada. Mas só se mantém quem tem talento e dedicação.

NaTelinha - O que podemos esperar de Luciana, mesmo em sua breve participação em "Belíssima"?

Aline Riscado: Confusão e fortes emoções. (risos)


Após participação em \"Topíssima\", Aline Riscado revela: \"Confio na profissional que eu sou\"
Personagem de Aline Riscado morreu no primeiro capítulo de "Topíssima"

NaTelinha - Seu próximo trabalho será na comédia "Cinema café". Como será a Brigitte?

Aline Riscado:   É encantadora. Amiga da personagem da Paloma Duarte, ela é dona do café do Cinema e acho que vai conquistar todos com sua inocência e leveza. A série está muito divertida e foi um imenso prazer gravar com atores que sempre admirei. E ter sido dirigida pelo Paulo Fontenelle que tanto me ajudou a dar vida a Bri.

NaTelinha - Vila Isabel terá você como rainha no próximo Carnaval. Como foi herdar esse cargo de Sabrina Sato?

Aline Riscado: Uma honra! Primeiro por ser uma escola de tanto peso para o carnaval brasileiro, depois por entrar no lugar de uma das maiores e mais carismáticas rainhas de todas que sempre admirei em todos os sentidos. To muito feliz e espero me divertir muito e levar alegria para todos.

NaTelinha - Você se incomoda com possíveis comparações com Sabrina Sato?

Aline Riscado: Não me importo. As pessoas costumam comparar mesmo quando se tem uma troca em qualquer que seja o setor e em qualquer profissão. Confio na pessoa e na profissional que eu sou e acredito que cada pessoa é única e essa é a graça da vida! Espero agradar com meu jeito único de ser também!

NaTelinha - A única área da arte que não investiu ainda é na musica. Pretende arriscar esse trabalho?

Aline Riscado: Na verdade eu já arrisquei de certa forma. A peça de teatro que fazia com meu ex namorado, o ator Felipe Roque, eu cantava. Já cantei com Gabriel Pensador nos comerciais da Itaipava, esse verão cantei com Lulu Santos nos comerciais também e agora estou cantando sozinha. Não tenho medo nem vergonha de me arriscar a novos desafios. 

NaTelinha - Qual suas paixões nas horas vagas?

Aline Riscado: Amo estar em contato com a natureza! Sempre que posso faço trilhas, esportes ao ar livre, praia... a natureza é minha religião!

 

NaTelinha - Você já revelou ter ficado com mulher, mas definiu sua heterossexualidade. O que você pode dizer sobre esse universo?

Aline Riscado: É lindo ver a diferença na raça humana! O respeito é a base para que todos estejam em perfeita harmonia. Pena ver que ainda existe gente que se julga melhor que alguém por opção sexual, cor ou qualquer outra diferença. Façamos nossa parte em espalhar sempre o amor!

NaTelinha - Você é muito amiga de seu ex-marido, de quem herdou o Riscado. Como é essa relação atualmente?

Aline Riscado: Somos amigos e trabalhamos juntos. Além disso, temos um filho. Agradeço à Deus todos os dias por termos tido maturidade para transformar o amor de casal em outro tipo de amor. Isso é muito bem resolvido por ambas as partes.

NaTelinha - Com esse corpão, difícil acreditar que você já é mãe. Celebramos recentemente o dia das mães. Como é pra você, exercer a maternidade?

Aline Riscado: Eu amo ser mãe, é um presente realmente. Fui mãe jovem e considero que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Amadureci muito com meu filho e aprendo até hoje com ele.

Após participação em \"Topíssima\", Aline Riscado revela: \"Confio na profissional que eu sou\"
Aline Riscado e filho

NaTelinha - Por estar no mundo da fama, as pessoas acham que sabem tudo sobre você. Existe algo que ninguém saiba sobre você?

Aline Riscado: Com certeza! Sempre existe, né?

NaTelinha - Você tem 31 anos e já conquistou muitas coisas. Como se imagina daqui outros 30?

Aline Riscado: Me imagino como hoje, feliz, realizada, no caminho de conquistar cada vez mais novos sonhos e objetivos de vida e amando muito. E quando digo amando, não é alguém em específico, mas eu mesma e a vida, como eu amo hoje!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado