Desbocada

Luana Piovani fala palavrão e filho repreende

"Meu filho, me desculpe. Está certíssimo", admitiu Luana Piovani


Luana Piovani
Luana Piovani ao lado do filho Dom - Reprodução/Instagram

De volta à Portugal depois de passar uns dias no Brasil para passar por uma cirurgia no joelho, Luana Piovani acabou soltando um palavrão perto do filho, Dom.

"Olha eu aqui ainda maquiada. Nem tirei essa maquiagem. Estou exausta. Mas olha só, tomando um vinho, comendo um pãozinho com m...", disse no Stories, ferramenta do Instagram.

Dom imediatamente repreendeu Luana. "M... ? Olha o palavrão", observou a criança. "Meu filho, me desculpe. Está certíssimo", respondeu Luana.

Fortes dores

Luana sentiu dores no joelho desde 2013, quando participou da "Dança dos Famosos", um dos quadros de maior sucesso do "Domingão do Faustão".

Ela, que sempre faz fisioterapia, resolveu fazer uma artroscopia com retirada de células-tronco, realizada para reparar algum problema nas articulações.

A apresentadora mora em Portugal desde o início do ano.

Programa no E!

Com previsão de estreia para o próximo dia 25 de junho no canal pago E!, Luana estreia seu "Luana é de Lua", que mostrará seu cotidiano.

Aos 42 anos, Luana Piovani começou sua carreira em 1993 na minissérie "Sex Appeal", da Globo, engatando consecutivos papéis na emissora. 

Além de seu programa no E!, ela também estará no reality "Like Me", ao lado de Ruben Rua, pelo canal TVI, em Portugal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado