Incidente

Cris Dias leva tapa de macaco na Indonésia

Ex-apresentadora do "Esporte Espetacular" se divertiu com a situação


cris_3fa782363e6cd6e93f9d565cb27a3ac2e5d55115.jpeg
Reprodução/Instagram

A jornalista Cris Dias divulgou, nessa quarta-feira (22), um vídeo em que é esbofeteada por um macaco. Ela está em viagem pela Indonésia e visitava o Ubud Monkey Forest, localizado em Bali, no momento do ocorrido. O tapa do animal fez os óculos escuros que ela usava cair em uma vala.

"Ei! Oi", dizia a ex-apresentadora do "Esporte Espetacular", da Globo. O macaco se virou e deu um tapa na cara de Cris, que caiu na gargalhada. "Derrubou meu óculos esse filho da mãe", dizia, aos risos, no vídeo. Na postagem do Instagram, brincou com a legenda: "Isso sim é um tapa!".

Diversos famosos comentaram na publicação, como o ator e namorado Caio Paduan: "HAHAHHAHAHAHAH folgado". Quem também interagiu foram as ex-colegas de Globo da Cris, como Joanna de Assis e Bárbara Coelho - atual apresentadora do "EE".

Saída da Globo

No fim de março, Cris Dias deixou a Globo após não ter tido seu contrato renovado. Ela ficou na emissora por 13 anos, produzindo reportagens e apresentando diversos programas, como o "Globo Esporte" e o "Esporte Espetacular". Na época, a jornalista não quis se manifestar publicamente sobre o assunto e a rede explicou que ela tinha novos projetos.

Recentemente, lançou um canal no Youtube, chamado "Dias de Cris" e também passou a fazer parte do projeto de kitesurf "Surfin sem fim". 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado